00.1

9 4 0
                                    

MARRETA'S POV


Pô, vida não é fácil não irmão, ainda mais pra favela, aqui ti sofre o pão que o diabo amassou com a bunda Mané

Desde menorzin eu trampava, ia prós mercadin empacotar compra, guardava vaga dos carros, qualquer trabalho honesto que me ofereciam eu aceitava.
Mas tinha vez que não tirava nem 20 conto por mês, passava aperto igual condenado.

Só que as paradas lá em casa não tava dando certo, mamãe trabalhada de cuidadora, olhada uns velho no asfalto, o sem vergonha do meu pai era pedreiro.
Se ele fosse cabeciado nós eramos pra ter sido bem sucedido, mas o safado torrava os quase 5 mil dele tudo em cachaça e droga.
Acabou que o salário mínimo que a coroa recebia não dava pra sustentar a casa toda.

Daí foi só ladeira a baixo, parei nos olhos dos de frente, molequinho novo, dedicado, corria atrás dos bagulho, tava necessitado.
Comecei como aviãozinho mesmo, depois a quadrada na cintura, cobrava umas dívidas aqui, outra ali, quando fui ver... Mamãe tava em cima, mas já tinha afundado.

Fui só subindo de posição, pisquei, era gerente.
Tava feliz de mais da conta, sem somar o favoritismo que o dono tinha em mim, coisa de outro mundo.

Mas é aquilo né... Vintão nas costas, dia do meu aniversário, pá, invasão mané.
Mataram minha coroa na minha frente.
Passei uns dias desnorteado, chorei pra uma porra, até me afastar do crime eu quis.
O vagabundo do meu pai nem no velório foi, deu um perdido dos grandes, e que continue assim.

Duas semanas depois, Piriá (chefe d/frente) caiu, BOPE subiu até trincando.
Fiquei malzão, aquele lá eu considerava um pai mesmo.
Mas quem disse que eu tinha tempo pra luto.
Comendo caiu todo na minha carcunda.
Pô, eu era novo, tinha ninguém para me acudir, passei uns arrancos bons para sobreviver, mas sigo firme.

Apesar de tudo, hoje tô aqui, quase trinta anos, mandando, aliás, muito bem na favela, minha case parceiro, zelo por isso mais que qualquer coisa.
Os moradores todos me respeitam e retribuo da melhor forma, amo essa quebrada!

Não sou aqueles manos que imbicam até com um caroço de arroz, mas também não gosto que tirem onda com a minha cara, sou sujeito homem, não otário, tmmc.

Não levo uma vida tão normal por motivos óbvios, mas tudo quanto é curtição, bebida e mulher eu tô dentro.
Não sou de relacionamento sério, se for contar mesmo eu só tive uma namorada, comigo é só foda, slc.
Filho pra mim já é um assunto mais do que delicado, porque pra ter um filho é preciso querendo ou não um compromisso com alguém, de amor, vida e essas baboseiras do caralho a quatro, resumindo, é complicado, porém, não deixa de ser um sonho/ segredo meu, tlgd.





E saiu a notícia, que o mundo não
acreditou, a igreja subiiiiu
JESUS VOLTOU!!

quem eh vivo sempre aparece
Beijo na bunda 💋🍑

Caminhos cruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora