You are mine
-
Comentem e curtam isso
me motiva a escrever mais!
-Isabele Dumbledore.
UM NOVO DIA COMEÇAVA, e na minha cama eu estava, o quarto vazio, só estava lá eu e o vento, domingos eram dias desanimadores pra mim, mas boatos de que os domingos em Hogwarts tem festa, mas estou sem ânimo algum, só um ser poderia me animar, Nott, ele entrava no dormitório quase arrombando a porta.
-bom dia dumbledore! Bora ir tomar café.
Ele pegava meu cobertor e me descobria, tendo a visão do meu corpo.
-uau!-sai Nott.
-bora princesa, hoje é domingo dia bom, mesmo pra nós que temos a Umbridge como "diretora".
-que?
-ela tá querendo virar diretora, seu avô anda meio sumido, acho melhor ir ver ele.
Me levantei rapidamente, me arrumei e fui para a sala do meu avô que estava vazia, cadê você vovô?De repente a lareira ganha um rosto como o do meu avô.
-olá minha querida! Como está?
-eu estou bem, mas onde o senhor está?
Eu estava confusa porque ele sumia do nada.-estou resolvendo algumas coisas, mas fique tranquila logo voltarei.
-tá bom, tchau vovô...
Eu ia continuar a minha frase com um "eu te amo", mas foi tarde demais, pois seu rosto logo desapareceu.Eu e meu avô tínhamos uma relação perfeita, mas quando completei treze anos ele meio que me expulsou de Hogwarts, foi horrível, cresci neste lugar, conheço aqui melhor que qualquer um. Fui para o salão principal tomar o meu café da manhã e na mesa os sonserinos falavam de festa.
-está festa sem dúvidas será a melhor, vou contratar strippers, comprar bebidas pra caramba.
Draco estava sentando na mesa com os demais alunos.-para um filhinho de papai você gosta de se arriscar né Draco.
Me sentei ao lado de Nott que me ofereceu um pote com morangos e aceitei.
-não gosto de festa.-não gosta, mas na última ficou trepa de bebada né Dumbledore.
-e oque que isso tem a ver contigo Zabini? Vai apostar o seu dinheiro vai.
Peguei o potinho com morangos e sai do local, com alguma pessoa me perseguindo.-onde vai?
Nott andava atrás de mim feito um cachorrinho.-dormitório, vou passar o dia dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄-Tʜᴇᴏᴅᴏʀᴇ Dᴏᴛᴛ
FanfictionIsabel Dumbledore carregou a sua vida inteira um sobrenome muito importante, e uma família muito importante e poderosa, a menina nascida e criada no Rio de Janeiro teve que ir a Londres para estudar na maior escola de magia e feitiçaria "Hogwarts"...