.i don't know what i'm feeling

5 0 0
                                    

— O que aconteceu? – perguntou, após algum tempo, talvez alguns minutos ou segundos, não sabia dizer ao certo.

O silêncio mortal, quase torturante, se instalou novamente. Minho suspirou, desviou o olhar, sentindo a garganta seca e as mãos trêmulas, denunciando seu nervosismo. Não sabia o que dizer, ou talvez não tivesse coragem o suficiente.

— Min... por favor, me deixa te ajudar – Hyunjin insitiu, quebrando o silêncio, a dor quase palpável em sua voz fez Minho se encolher, sentindo o peito se apertar - eu não aguento mais te ver assim - a voz trêmula acrescentou de forma dolorosa, a tensão visível em seus olhos.

Minho continuou em silêncio, talvez pensando no que dizer, nem ele sabia. Minho não sabia de nada naquele momento. Conseguia sentir o peso do olhar de Hyunjin em si, os olhos marejados e ansiosos, a culpa era toda sua. Tentou formar uma frase, abria e fechava a boca várias vezes, mas nada saia. O olhar perdido em algum canto do quarto, apertava seu corpo, se encolhendo mais e mais.

A tensão era visível para qualquer um, Hyunjin, nunca tirando seus olhos de Minho, segurou as lágrimas e se aproximou, ele gostaria de ajudar o outro, de entender o que se passava em sua cabeça.

— O que mudou? – ele perguntou, a voz saindo quase em um sussurro, tinha medo da resposta – o que aconteceu com o Minho sorridente que eu conhecia? Pra onde ele foi?

Silêncio. De novo. Hyunjin não perguntou de novo, apenas ficou parado, olhando o mais velho, esperando por alguma resposta.

— Eu não sei... eu não sei o que aconteceu Jinnie... – Minho finalmente responde, a voz saindo tão baixa que Hyunjin mal conseguia ouvir – eu não sei o que aconteceu com ele... – se encolhe mais, enfiando a cabeça entre os braços, como se estivesse se protegendo de algo – eu não sei... – seus olhos marejavam, a voz saia arrastada e dolorida, sua cabeça girava.

Hyunjin não sabia ao certo como reagir, nunca havia visto o outro tão quebrado daquela forma. Tentou pensar em algo, qualquer coisa, que pudesse o ajudar, mas fora interrompido por um choro desesperado, esquecendo de tudo e abraçando o mais velho.

— Calma, Lino – acariciou os cabelos do mais velho – eu tô aqui, tá tudo bem – assegurou, apertando-lhe mais em seus braços – eu tô aqui – disse novamente, numa tentativa de acalmar o outro.

Minho não conseguia descrever o que sentia, sentia tudo ao mesmo tempo que não sentia nada, sentia-se indiferente ao mesmo tempo que sentia uma tristeza extrema, mas, também sentia-se seguro com Hyunjin. Sabia que o outro não lhe faria mal.

— Eu também queria saber, Jinnie. – começou, em um susurro – eu queria saber o que aconteceu, mas... – fez uma pausa, respirando fundo enquanto se aconchegava mais nos braços do outro – eu não sei... eu só... não sei... – mais um suspiro – eu só... me sinto assim as vezes... do nada...? Eu não sei ao certo... – se afastou, olhando nos olhos do mais novo e procurando as palavras certas – as vezes eu tenho vontade de sumir de tudo, de sumir do mundo. Eu não tenho um motivo pra isso, Jinnie, eu me sinto mal sem motivo, eu começo a ficar triste e quero sumir, fugir, desaparecer. Eu não sei, é difícil de explicar...

Hyunjin o ajeitou em seu abraço, tentando deixá-lo mais confortável. Prestou atenção em todas as palavras que saiam da boca do mais velho, limpando algumas lágrimas que ainda escorriam, aproximou-se e beijou-lhe a testa. Não sabia como ajudar o outro, então apenas ficaria ao seu lado, ouvindo tudo que o outro lhe dissesse.

Pois mesmo que Minho não tivesse certeza de mais nada, ele sempre teria certeza que Hyunjin sempre estaria consigo.

.i'll stay by your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora