Carol ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Geralmente eu costumo ficar com todos os garotos mas , este ano vai ser diferente eu vou mudar...Vou até namorar!-eu penso quando a minha colega da quarto entra no meu quarto para dizer que estamos atrasadas :
-Caroool , vem garota nós vamos chegar tarde pro nosso primeiro dia de aula , e eu quero chegar cedo!-disse Sheila ...Minha melhor amiga.
-Já estou pronta - eu me olhei pela trigésima vez no espelho e vi como eu estava linda , qualquer garoto iria me querer ! Essa era minha mente isso que eu tenho 16 , mas aquele top rosa e aquele micro short's me deixavam gostosa, ainda mais de salto branco e cabelos soltos ...Iriam me invejar.
Sheila é uma das minhas ,ela também é gostosa ! Ela é branca, alta, cabelos pretos e lisos com os olhos verdes que realçam o corpo escutural dela. Eu? Como eu sou? Cá entre nós eu sou P E R F E I T A ... PERFEITA,PERFEIÇÃO,OBRA-PRIMA . Entre outros. Olhos pretos ,cabelos escuros e lisos, corpo na medida certa , eu sou uma diva!
-Vamos gostosa!- ela disse chegando por tráz e me empurrado com o seu corpo fazendo com que meu corpo ficasse prescionado entre ela e minha penteadeira, e me deu um selinho .
- Vamos Shey .
Saímos do ap que meu pai alugou para nós e fomos para a escola .
Lá como sempre Jasmine me invejava, Thomas me perseguia, Michael me rejeitava , Sheila me ajudava e Alicia me julgava .
Vou explicar melhor : Jasmine é uma menina ridicula que quer ser eu mas ela quase nem aparece na história então !
Thomas é meu ex ficante que acidentalmente se apaixonou por mim.
Michael é o unico menino que eu queira que me rejeita.
Sheila e eu somos carne e unha. Ela é meu anjo, me ajuda em tudo.
Alice é uma louca que julga todo mundo , mas ela tem uma implicância fatal comigo.
- Vamos pra sala por que este ano vai ser totalmente diferente- eudisse a todos que estavam perto de mim e fui pra sala de aula. Lá tinha um menino maravilhosamente gostoso! Pena que não posso ficar com ele. Mas... Podemos ser amigos , vou lá falar com ele:
-Oi menino, sou Carol qual seu nome?
-Oi Carol! Sou Mike - e ele estende sua mão.
-Me desculpa mas , não posso ficar com você- e o deixo no vaacooo!
-O que?
-Podemos ser amigos!-digo eu rapidamente!
-Olha Carol,é melhor eu ir sentar , pois o professor já vai chegar e eu já me meti em encrenca de mais hoje cedo.E acho melhor vc tentar isso também!-vi como ele estava triste em não poder beijar meus lábios,então o beijei e disse você agora é meu namorado!