(Prólogo) DAYLIGHT

27 7 0
                                    

Kim Taehyung e Jeon Jeongguk são de mundos diferentes. Todo mundo sabe disso. É tão óbvio que, inconscientemente, as pessoas acreditavam que ambos não dariam certo juntos. Seria como a água conhecendo o fogo, como a Lua encontrando o Sol, como o azul se misturando com o laranja. Tão distintos que até parecia certo eles serem inimigos.

Jeongguk é um jovem de vinte e poucos anos, estudante de direito, sem pais presentes e infeliz por se sentir solitário. Ama roupas simples de cores opacas e adora seu cabelo ondulado e um pouco longo, ama filmes de ficção científica e tem um fraco por astronomia. Além de seus pais, tem apenas sua irmã mais velha, casada com um americano rico e atualmente mora em algum lugar da Califórnia. Apesar de pouco influente, sua família tem uma boa vida econômica, mas apenas isso. Está praticamente dissolvida, controlada pela arrogância e mágoa, ligados apenas pelo sangue antecedente, por isso, Jeongguk está à mercê do mundo.

Já Taehyung, com seus recém-completados vinte e seis anos, trabalha na empresa de veículos de sua mãe, está aprendendo tudo para se tornar o próximo sucessor daquele grande império que sua progenitora ralou para levantar. Assim como ela, ama carros com todo o coração, além de ser apaixonado por músicas indie e jaquetas de couro com coturnos. Por enquanto ainda mora com seus pais, porém planeja mudar-se assim que assumir o cargo da mãe. Além dos pais, o Kim tem dois irmãos mais novos e uma irmã caçula. Todos os dias Taehyung os leva para a escola e todos os finais de semana é obrigado a ir para o parquinho do condomínio em que moram, ele gosta.

Como viram, eles são diferentes, nunca se encontraram pois frequentam lugares diferentes, nunca nem ao menos ouviram falar um do outro, pois o círculo social de cada um é diverso.

Mas existe algo em que ambos são muito parecidos, algo muito perigoso.

As pessoas esquecem que a água pode ferver com o fogo. A Lua e o Sol, ao se encontrarem, causam um eclipse. O azul e o laranja, quando juntos, trazem harmonia.

É irônico pensar que não serão suas diferenças que arrancarão a semente do amor verdadeiro e puro do peito deles, mas sim a única coisa em que são parecidos:

O orgulho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DAYLIGHT | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora