sinopse

10 0 0
                                    

No Rio de Janeiro, onde o sol beija o mar e as praias são o refúgio de almas livres, Pedro e Manuela viviam suas rotinas sem jamais cruzarem seus caminhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Rio de Janeiro, onde o sol beija o mar e as praias são o refúgio de almas livres, Pedro e Manuela viviam suas rotinas sem jamais cruzarem seus caminhos. Frequentando as mesmas praias, cercados pela mesma beleza natural, ambos buscavam momentos de paz e introspecção. Manuela, com seu jeito debochado e descompromissado, nunca se importou com olhares alheios, enquanto Pedro, com seu charme tranquilo, explorava as ondas e a liberdade que a cidade maravilhosa oferecia.

Em uma tarde de entardecer dourado, Pedro a nota pela primeira vez. Manuela estava sentada em sua canga, observando o horizonte com um olhar distante, seu perfil iluminado pelo sol poente. Intrigado e atraído pela aura dela, Pedro decide se aproximar. Ele se senta ao lado de Manuela, compartilhando a mesma canga na areia, e começa uma conversa que mudaria o rumo de suas vidas.

Entardecer é uma fanfic que explora o encontro de duas almas que, apesar de sempre estarem perto uma da outra, só se encontram quando as estrelas se alinham. É uma história sobre a beleza dos momentos inesperados e a magia que acontece quando duas pessoas, destinadas a se encontrar, finalmente se notam sob o brilho suave de um pôr do sol carioca.

Pedro Henrique

Pedro é um jovem charmoso e atlético, com uma aparência descontraída e um sorriso confiante que cativa todos ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro é um jovem charmoso e atlético, com uma aparência descontraída e um sorriso confiante que cativa todos ao seu redor. Ele tem pele morena clara, olhos expressivos e cabelos escuros, frequentemente escondidos sob um boné estiloso. Pedro é o típico "Golden Boy", sempre bem-humorado e cheio de energia, transparecendo uma aura de carisma natural.

Pedro gosta de roupas casuais e confortáveis. Frequentemente é visto usando chinelos, shorts e regatas, aproveitando o clima tropical. Ele também usa acessórios simples, como correntes prateadas e um relógio esportivo, que complementam seu estilo despojado.

Com uma personalidade extrovertida e amigável, Pedro é popular entre amigos e conhecidos. Ele adora aventuras ao ar livre, especialmente na praia, onde se sente mais à vontade. Sempre disposto a ajudar, ele é leal e protetor com aqueles que ama. Sua atitude positiva e sorriso contagiante fazem dele o centro das atenções em qualquer situação.

Pedro é apaixonado por esportes, especialmente surf e futebol. Ele também gosta de explorar novos lugares, seja uma trilha na floresta ou uma nova praia para surfar. Além disso, é um amante da música e frequentemente se encontra relaxando ao som de suas playlists favoritas.

Manuela Ferraz

Manuela é uma jovem de beleza radiante, com pele bronzeada e um corpo escultural que chama atenção onde quer que vá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Manuela é uma jovem de beleza radiante, com pele bronzeada e um corpo escultural que chama atenção onde quer que vá. Seus cabelos são longos e ondulados. Manuela tem uma presença marcante e é desejada por todos ao seu redor, irradiando uma confiança natural e uma aura irresistível.

Adepta de um estilo descontraído e moderno, Manuela adora roupas que destacam sua figura. Ela é frequentemente vista em biquínis elegantes, vestidos leves e acessórios minimalistas, refletindo sua conexão com o ambiente praiano. Seu visual é sempre impecável, mesmo nos momentos mais casuais.

Manuela é conhecida por seu senso de humor mordaz e sua atitude debochada. Ela adora brincar com os amigos e não tem medo de fazer piadas ousadas. Sua personalidade forte faz com que, às vezes, ela seja percebida como grosseira, mas isso não a incomoda, pois ela valoriza a autenticidade acima de tudo. Apesar de sua atitude destemida, Manuela tem um lado carismático que a torna querida e desejada por muitos.

Manuela é apaixonada por aventuras ao ar livre e ama passar o tempo na praia, seja pegando um bronze, nadando ou surfando. Ela também gosta de festas e eventos sociais, onde pode expressar sua personalidade vibrante e extrovertida.

_______________________________

oi queridoss
senti vontade de começar uma fanfic nova, não me julguem
espero que gostem 🫶🏼

entardecer Onde histórias criam vida. Descubra agora