08 MAITÊ §

42 3 2
                                    

Maitê Brando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando

|§|

Depois de muitos insistência, até mesmo das crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muitos insistência, até mesmo das crianças. Eu resolvi ir até o bar que os rapazes disseram. Eles falaram que é tranquilo, já que as crianças teriam que ir também. Ao entrar no estabelecimento, vejo duas figuras conhecidas. Somente alguns poucos minutos olhando, eu reconheço quem são as duas pessoas. Oh, meu Deus! O Hayden está aqui, e ao seu lado está o Ewan McGraer. Felizmente, os rapazes, as crianças e a Gen não viram ainda. Todos eles não comentaram nada!

— Irei fazer os pedidos... – Jensen vai em direção ao bar, faz os nossos pedidos, mas logo retorna à mesa, ficamos todos conversando enquanto aguardavamos nossas bebidas.

|§|

As horas se passava e de vez em quando eu olhava em direção a onde o Hayden e o Ewan estavam. Até que o Jared olha na mesma direção que eu estava olhando. O mesmo encara-me, dando um sorrisinho.

— Por quê não vai falar com ele ? – perguntou.

— Nem morta! Deixa ele na paz. Além disso, ele está com o amigo, e os dois devem querer aproveitar a noite! – olho em direção ao dois novamente, e o Ewan acaba me pegando no flagra. O drink desceu com um certa dificuldade agora. Logo o Hayden também olha para trás, e para cumprimentá-lo, eu levanto o copo e ele faz o mesmo. — Viu só ? Eu de alguma forma falei com ele.

— Ah! Qualé, Maitê. – disse Jensen chamando a minha atenção. Será que ele notou que o Hayden está aqui ? Ele nem comentou nada sobre. — Não me olha assim, quando eu entrei no estabelecimento eu o vi com o outro rapaz conversando. Aliás, todos não notamos. – eu reviro os olhos.

— Não sei do porquê desse medo, Maitê. O Hayden achou você bastante bonita! – franzo a testa um pouco surpresa com essa afirmação da Genevieve. — Pelo a forma que ele te olhava, fora os flertes... O que você acha que ele achou de você ?

— Não achei que ele estava flertando comigo, só achei que ele estava sendo bastante educado.

— Ahram... Tudo bem, então. Fingiremos que não é nada! Vamos ver daqui por diante. – Jensen diz, e os demais concordam.

|§|

16 de junho de 2024
Domingo

Já são uma da manhã e as crianças davam sinais de sono. Decidimos que estava na hora de irmos embora. Quando estávamos não levantamos para irmos, o Hayden e o Ewan passa por nós, e como bons amigos que eu tenho, os rapazes resolver falar com ambos. Eu sei muito bem o porquê fizeram isso.

— Hayden, como vai ? – Jensen o cumprimenta com um aperto de mão, assim como Jared. Com a Genevieve, comigo e com as crianças, ele deu um abraço. — Que surpresa você por aqui.... – Jensen é um sínico mesmo.

— Poisé. Gosto de vim até aqui! – Hayden fala um pouco tímido dessa vez. Essa é nova! Ele não me parecia tímido no dia da convenção. — Esse é meu amigo, Ewan McGraer. – assim como Hayden, o Ewan dá um aperto de mão em forma de cumprimento, um abraço nas circunstâncias, e com a Genevieve e eu ele deu um beijo no dorso das nossas mãos.

Um verdadeiro cavalheiro.

— Prazer em conhecê-los! O Hayden estava vendo uma série que vocês três, mas tinha outra garota também. – Ewan revela deixando o amigo um pouco envergonhado. Eu vi a vermelhidão aparecer rapidamente em suas bochechas. Genevieve encara-me de solsalio e dá um sorriso malicioso.

— Ela teve alguns eventos para comparecer em relação a sua nova série. Por isso não está presente! – explicou Jared. — Fico feliz que começou a ver supernatural Hayden.

— Bem, a Rosario falou sobre o trabalho de vocês, e que quis conhecer. – Hayden explica sem jeito.

— Ah! Todos vocês conhecem a Rosario ? – Ewan nos pergunta com um pouco de curiosidade.

— Intimamente, só a Maitê que conhece ela! – disse Genevieve pela primeira vez.

— Sério ? – Ewan se dirige a mim, e eu concordo.

— Sim! Eu dirigir Percy Jackson, o filme onde nos tornamos amigas, e anos depois fizemos Kystral! – o momento em que eu falava, sentia o Hayden olhando para mim. O papo estava ótimo! Mas teríamos que ir embora, as crianças já estavam morrendo de sono. Saimos do estabelecimento, nos despedindo dos dois e seguimos para o nosso carro.

 Saimos do estabelecimento, nos despedindo dos dois e seguimos para o nosso carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora