Uma Carta Da Morte.

315 7 2
                                    

William Shakespeare tentou escrever romance em formato de tragédia.

A verdade é que nada era mais do que um disfarce de crueldade, traição, dependência em formato de amor.

Como você disse, Dante, amor nunca é nada que coloque sua vida em segundo plano.

Então, como eu poderia te amar tanto?

Eu pensei nisso durante anos. Pensei nisso enquanto olhava para você. Pensei nisso enquanto beijava você. Pensei nisso enquanto conhecia o seu corpo. E pensei nisso enquanto eu te amava um pouco mais.

Agora eu entendo. Por isso estou aqui contando os meus últimos segundos de vida.
Na verdade, esperando que a morte me pegue e me leve para longe.

Eu estou relembrando o último toque do seus lábios na minha pele. Relembrando o som da sua voz quando eu dizia que te odiava e você dizia também. Baixinho. Roucamente daquele jeito meio rabugento que ambos sabiam que era sua maneira de mostrar o quão apaixonado por mim você era.

Eu lembro de todas as vezes que limpei o sangue do seu corpo ferido. Eu sabia que, quando fazia amor com você, ainda sentia o cheiro de outras pessoas que tinham morrido pelas suas mãos. Eu sentia os seus fantasmas e convidando-os para serem meus também. Nós compartilhavamos dores e segredos. E também seguravamos caixões e a morte de mãos dadas.

Mas mesmo sabendo de todos os pecados que você estava cometendo, eu não me importava desde que voltasse inteiro pra mim.

Eu sou hipócrita eu sei pois agora estou me quebrando nos seus braços e fazendo você chorar. Não pense que vou te abandonar por favor, eu não vou Dante.

Sei que vou estar criando um monstro se eu fechar os olhos nesse momento. Eu sei que o meu sangue não é igual ao dos outros. Ele não vai ser limpo. Eu não serei apenas um fantasma. Eu seria a sua Julieta, enquanto você será um Romeu destruído.

Mais aí eu me pergunto, ainda continua sendo amor? Você me ama ou apenas não consegue viver sem mim? Eu sempre amei tragédia. Só não pensei que pudéssemos vir a ser uma.

E eu lamento muito por não estar morrendo por você.
Eu estou morrendo com você.
Estou levando todo os pedaços do seu coração comigo e te deixando apenas com meu corpo sem vida. Estou te deixando com o único objetivo de me trazer de volta, embora saibamos que nunca vai acontecer.

Mas vou esperar por você, Dante.
Sei que vamos ficar juntos em algum lugar sem sangue. Sem fantasma. Sem dor.
Apenas eu e você. Então talvez a nossa história não seja tão trágica, talvez não seja tão cruel quanto se fosse Shakespeare escrevendo. A apenas está inacabada e esperando seu final feliz.

E talvez você me ame assim como te amei durante todos esses anos mesmo que você me tenha matado em cada maldito suspiro de vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InciptOnde histórias criam vida. Descubra agora