Cap 1

9 1 0
                                    

Hoje eu a escritora vou vos contar a história da sn
Ela é a irmã mais velha ela tem 2 irmãos Sam e Antony.
Quando Sam nasceu ela tinha 2 anos, mas percebia que o pai já não lhe dava atenção no seu 6° ano simplesmente esqueceu-a na escola e estava a chover muito quando ela ligou a perguntar onde estava ele simplesmente disse "Agora estou com a Sam a pintar desenrasca te já és grande"...Por volta dos seus 12 anos descobriu que tinha problemas de raiva e aos seu 14 tudo mudou ela já não tinha uma boa relação de pai e filha nem de irmã com irmã...
Um dia quando tinha 14 anos ela estava na rua quando um homem tentou pegar ela, a mesma para se defender matou o e fugiu para casa, mas quando o seu pai viu ela tentou explicar e ele disse que acreditava nela mas momentos depois ela estava no reformatório ela ficou 1 ano a acumular a sua raiva e quando saiu quem estava nem era os seu pai e sim a sua tia de nova yourk.
Sem ter o que fazer foi com a tia para nova your e decidiu continuar com a sua vingança.
Ela tinha começado a treinar karaté no reformatório e decidiu continuar, cada vez começou a ficar mais interessada e com isso foi tricampeã regional de nova yourk, com isso a sede do poder a fez ir para o Japão para aprender mais e conheceu Kim que ensinou lhe golpes nunca usados e fatais, Sn treinou muito, e conseguiu ser a melhor da turma e ser bicampeã do campeonato regional do Japão. Ao perceber que estava no topo decidiu voltar para o Valley Kim deu lhe uma casinha não muito grande mas aconchegante...

E agora???

Só ler para saber

............................................................

E aí gostaram???

É a minha primeira fanfic por isso não ficou perfeito..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Queen Cobra ~~ Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora