02

121 19 118
                                    

Vote ⭐

Comente 💬

Siga ✔️

-Tenha uma boa leitura-


_Magic Shop - BTS 🩷

__________________

No outro dia, Jimin havia acordado e tomado seu café da manhã.

Entrou no elevador até que de repente alguém aparece pedindo para que o mesmo segurasse a porta, então ele coloca sua mão no meio impedindo a porta de fechar.

Quando a porta abre, toda sua visão é preenchida pela imagem de um homem exageradamente lindo, cabelos loiros caídos na testa, olhos lindamente redondos e brilhantes - pretos como duas jaboticabas - e duas mínimas covinhas pouco evidentes em suas bochechas.

Ele é real? Que homem lindo!

Jimin pensou.

- Oii vizinho! Gostou dos doces?

Jimin teve seus pensamentos interrompidos pela voz doce vinda de alguém abaixo de sua cintura.

- Oii pequena, gostei siim! Obrigada. - fitou a pequena que segurava na barra de sua calça. - Aliás, qual seu nome?

- Me chamou Jeon Nabi, e vc? - respondeu sorrindo meiga para o castanho

- Me chamo Park Jimin, princesa. - acariciou os cabelos da pequena.

- Nome difícil... Posso te chamar só de Ji?

- Claro que pode pequena, pode chamar de Ji ou Minnie. Chame como preferir. - deixou um selar na testa da pequena Nabi, que sorriu satisfeita.

- E você, deve ser o pai da Nabi, certo? - falou dirigindo-se ao loiro que até então observava a cena silencioso, segurando alguns papéis na mão.

Jungkook que até então apenas os observava radiante, teve sua completa atenção voltada para o castanhado à sua frente.

Jeon, ao ver o castanho pela primeira vez ao abrir o elevador, sentiu toda sua força saindo de si.

Lindo...

Pensou.

De repente, tudo ao seu redor sumiu, focando apenas no castanhado baixinho de olhos fluorescentes, de sorriso lindo e meigo em sua frente. Mentalmente, se sentiu satisfeito pelo sorriso ser direcionado a si.

- S-sim, s-sou eu sim! - pigarreou e se martirizou mentalmente por ter gaguejado. Soltou a respiração que nem ao menos havia percebido tê-la prendido.

- Ele é o nosso vizinho, papai!

- Entendi filha, me chamo Jungkook, Jeon Jungkook, prazer! - estendeu sua mão ao menor.

- Prazer senhor Jeon, me Chamo Jimin. - Jeon assentiu - Bom, preciso ir! A gente se vê por aí pequena, tenham um bom dia! - se despediu deixando um selar na mão da pequena.

- Até mais Ji! - Nabi acenou enquanto Jimin saía pela porta do condomínio.

- Ele é lindo, não acha pai? - indagou.

- Siim, incrivelmente lindo... - Jeon suspirou - Mas agora chega de conversa e vamos, você vai se atrasar pra escola!

Jungkook então leva Nabi para a escola e vai para sua empresa.

[...]

Com Jimin em seu local de trabalho;

- Perfeito! Você começa a trabalhar semana que vem. - a dona do local explicou.

𝐎 𝐕𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 - 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora