Brincadeirinha nem tão sem graça
Cerrei a mandíbula para Travis e Connor, que riam como hienas.
-Vocês se acham muito engraçados, ein?! - Exclamo. - Eu juro que se não me soltarem agora mesmo eu vou....
Tento ir para cima dos dois, mas Percy me puxa sem muito esforço. Nós dois estavamos algemados, presos um ao outro. E o pior de tudo, era que estavamos presos perto do estábulo dos pégasos...O cheiro não era nada agradável. E é claro...Isso era mais uma pegadinhas dos dois irmãos. Olho para Percy. Ele parecia calmo e entediado, apoiado na cerca ao lado do estábulo, enquanto me observava. Reviro os olhos para ele e me viro para os irmãos Stoll, que ainda riam como idiotas.
-Seus bocós! Vocês vão ver só quando eu sair daqui.
Eles riem um pouco mais.
-Pena que isso vai demorar para acontecer, não é, Connor? - Pergunta Travis.
-É mesmo, Travis. - Responde Connor.
Os dois continham um ridículo sorriso enquanto falavam.
-Eu vou sair daqui, e vou estrangular vocês até que as células de suas peles fiquem roxas!
Percy me puxou novamente, percebendo que eu estava esticando demais a corrente e machucando levemente o braço dele.
-Não vai, não, Amélie. - Ele diz com um sorriso divertido - Embora eu quisesse muito ver isso.
Eu me viro para Percy, enquanto Connor e Travis se afastavam, rindo.
-NÃO OUSEM ME DEIXAREM A... - Eu reviro os olhos ao perceber que eles se afastaram - Como consegue estar tão calmo?! Me ajude a sair daqui.
Ele ri fraco.
-Parece extremamente desesperada para se afastar de mim, há algum problema, Amelinda? - Ele pergunta com um sorriso provocativo ao dizer o apelido que inventara para mim.
-Nenhum problema além do seu cheiro de peixe e o cheiro dos pégasos. - Digo sarcasticamente.
Ele sorri e revira os olhos.
-Acho que o problema não é meu cheiro, é?
Ele diz, enquanto me puxa ainda mais, mesmo sem eu estar me mexendo. Eu tento me afastar, mas a corrente não permite. Ele sorri, divertido.
-Ah, também tem o fato de eu querer sair logo daqui para mata-los. - Digo, sem sorrir.
Ele ri baixo, afrouxando um pouco o puxão da corrente.
-Ninguém vai matar ninguém.
-Cale-se pequena sereia. - Eu digo com um pequeno sorriso. - Não é como se você fosse santo.
Ele ri fraco.
-Posso não ser santo, mas sei bem as consequências.
Eu reviro os olhos.
-O que? Perseus Jackson pensando nas consequências? Algo de errado não está certo...
Ele ri.
-Estou pensando nas consequências que você ira sofrer, é diferente.
Sorri fraco, meu coração acelerando um pouco com suas palavras.
-É a mesma coisa. Você não pensa antes de fazer algo. Por que pensaria nas consequências de algo que não é nem você que vai fazer?
Ele dá de ombros.
-Talvez eu só não queira que esta jovem dama sofra.
Eu rio da sua tentativa de ser elegante, embora achasse minimamente fofo.
- Até parece que eu vou matar alguém de verdade. - Continuo. - Embora eu realmente queira.
Ele sorri de maneira divertida.
-Mas caso você o fizer...Eu ajudarei você com os corpos. - Ele sussurra, brincando.
Eu olho para ele, um sorriso divertido, embora assustado.
-Percy Jakson, você não presta. - Eu rio baixo.
Ele ri, passando a mão livre pelos cabelos.
- Não quando se trata de você. - Ele diz de maneira provocativa.
Eu rio fraco, sentindo minhas bochechas esquentarem um pouco enquanto ele me puxava mais para perto com a corrente.
-Hoje vai ser um longo dia... - Eu rio fraco.
🔱 Desculpem qualquer erro ortográfico 🔱🔱Se for ler o próximo..clica aí na estrela🔱
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔱IMAGINES - Percy Jackson 🔱
RandomApenas uma pequena brecha para sua imaginação dominar