Gabriela Smith de 17 anos, tinha cabelos médio preto, acabara de se mudar para uma cidade rural chamada Millwood, dentro do carro de seu pai estava sua mãe no volante, e seu irmão Mike no passageiro. Gabriela estava com a cabeça encostada no vidro do carro enquanto refletia sobre sua vida, depois de 5 minutos na estrada já estavam no local onde iriam morar, uma casa simples com telhado embutido branco e detalhes cinzas.
- Nossa que linda disse Gabriela
- É linda mesmo né falou sua mãe
- Seu irmão apenas revirou os olhos e se apressou para entrar na residência.Gabriela subiu as escadas com a mala e logo foi desempacotar seus pertences.
Manhã seguinte
- Mãe tô indo pra escola
- Come algo antes filha
- Vou pegar essa maçã pra comer no caminho.
- Seu irmão não vai com você ?
- Ele disse que não queria ir hoje
- Entendo, com tudo que aconteceu com essa mudança é melhor mesmo.- Trabalho de física para próxima semana pessoal !
- Tava tão bom pra ser verdade pensouNa hora do intervalo ela se sentou sozinha, ainda não conhecia ninguém na nova escola, pegou um livro e foi ler, enquanto escutava "i love you" de Billie Eilish.
- e aí novata, (falou um garoto de olhos castanhos e cabelo loiro)
- Oi quem é você ?
- Meu nome é Patrick e o seu?
- Meu nome é Gabriela
- Então Gabriela, amanhã a noite vai rolar uma festa você quer ir?
- Sim, sim seria bem legal
- Só me passa seu número pra eu te mandar os detalhes
- Okay é (310)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millwood
Mystery / ThrillerUma garota nova se muda para uma cidade pequena, e tem que se adaptar, só não esperava que um psicopata a perseguia.