O caso Tara

13 0 0
                                    

Gabriela se arrumara para a festa que Patrick a convidou, vestiu um vestido dourado, com uma fenda na lateral da perna esquerda, uma maquiagem leve e saltos dourados.

Ela chegou ao local da festa que era no meio de uma floresta, as pessoas estavam dançando alguma música que ela não conhecia. Foi passando entre as pessoas, e chegou numa mesinha que tinha uma bebida, pegou e deu um gole.

Patrick chegou e logo foi até ela

- Oi
- Oi
- Fico feliz que tenha vindo
- Legal
- Vamos dançar?
- Prefiro ficar sentada mesmo mas vai lá
- Tudo bem

Alguns poucos minutos se passara, e ela recebeu uma mensagem clicou e leu

- Você achou que poderia escapar de mim? Seu segredo está a salvo... por enquanto
-A

- Quem é você?

- Ah querida com o tempo vamos descobrir

Vendo aquilo ela ficou em choque saiu dali imediatamente, correndo pela floresta rasgando seu vestido, e se machucando em alguns galhos.

Já em casa sua mãe e irmão estavam dormindo, ela subiu pro seu quarto em completo silêncio, deitou em sua cama mas não conseguiu dormir, até que eventualmente dormiu.

- NÃO ACREDITO NISSO GABRIELA COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE BEIJAR MEU NAMORADO?
- Desculpa mas você tem que acreditar em mim ele que me beijou...
- MAS É CLARO QUE NÃO ACREDITO EM VOCÊ SUA CADELA
Desferiu 2 tapas no rosto de Gabriela
- Amiga por favor
- VOU EMBORA NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA SUA CARA
- NÃO
- OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO LOUCA ME DEIXA
- Você tem que acreditar em mim
Sem querer Gabriela jogou sua amiga da escada
-AÍ MEU DEUS.

Gabriela ligou pra sua amiga Kate e contou tudo, Kate surtou muito, mas não hesitou em ajudar a amiga.
Kate chegou, e as duas arrastaram o corpo da garota para a mala do carro, saíram da garagem e foram para uma floresta, cavaram uma cova rasa jogaram o corpo e enterraram.

- Não acredito que você fez isso Gab
- Nem eu amiga nem eu
- Vamos falar pra alguém pra polícia
- NÃO, já enterramos, vamos ser presas meu Deus.

Gabriela acordou em um susto e sonhou com tudo que tinha acontecido em seu passado, será que alguém estava naquela floresta, naquele dia?...

MillwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora