Ao ouvir aquilo , eu fingi que estava escutando e logo virei pro lado fingindo ir dormir , coisa que eu jamais conseguiria fazer depois de escutar aquilo.
Fui embora antes de Laura acordar e ao chegar na porta da minha casa , eu vi Bruno com cara de assustado ..-precisamos conversar . Ele falou.
- conversar sobre o que ? Sobre o seu casamento com a Laura , se é sobre isso , não me interessa então sai daqui e deixa eu entrar .. falei com tom de ironia .
- eu não tive escol...
- todos tem escolhas , então faça a sua Bruno .. eu falei interrompendo ele .
- você não entende não é ? Ela não te disse , ela falou que eu teria que casar com ela , porque se não o bebê iria nascer sem o colo de um pai ..
-ta pode deixar não serei mais um incômodo .
Abri minha porta , ohei pra trás e quando eu ia entrar , Bruno segurou em minha cintura e me beijou , eu gostaria de criar coragem para afastalo de mim , mas o que eu sinto por ele é bem , mas forte .
Bruno me empurrou pro meu quarto e começou a abrir minha blusa e eu tirava sua camisa e fiquei só de sutiã e ele de cueca ... nos tranzamos a noite inteira
Ao acordar eu senti uma respiração e ao abrir os olhos parecia que eu estava sonhando , como que pode acontecer a cena que eu sempre sonhei que acontecesse .. Bruno estava deitado do meu lado com um sorriso enorme.- Bom dia .
- Bruno . Ri . Bom dia .
- Sabia que você é linda até dormindo ? . Rimos .Eu sabia que aquilo não duraria para sempre mas só por estar sentindo aquele momento ja tava otimo .
Bruno levantou , saiu do quarto e em seguida voltou com uma bandeja carregada de ovos , torradas , um suco de laranja e algumas frutinhas.
Eu dei um sorriso e ele me retribuiu com um beijo .. mesmo eu sabendo que logo logo , Laura iria fazer alguma coisa que estragaria nosso dia , pelo menos eu poderia falar que foi o melhor " dia " da minha vida . Eu levantei coloquei a camisa de Bruno e fomos ver um filme na sala . Recebi uma mensagem da Laura .De : laura
Para : SusanAmiga eu tive uma ideia , e se marcarmos de ir para uma casa na praia por uma semana , ai iriamos eu , você , bruno , e seu namoradinho Lucas .. !
De : Susan
Para : LauraTa bom ne .
Obs :Lucas não é meu namorado!
Não acredito nisso , ter que passar uma semana , aguentando Laura e Bruno juntos ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo da minha Melhor Amiga
Любовные романыSusan é melhor amiga de Laura . em seu aniversário , ela reencontra bruno .. o amor de sua vida . mas ira ter uns problemas apartir dai . '--'