prólogo

14 4 4
                                    

Pele esverdeada como um lago com fundos, olhos redondos como os de um sapo e orelhas largas e delicadas. Um garoto pequeno de dois metros de altura andava sutilmente pelo corredor do colégio, fofo e tímido, esse era shrek.

Shrek nunca foi alguém com muitos amigos, longe disso, sua única amiga era Chou Tzuyu.

- bom dia verdinho! - disse a tailandesa com um sorriso brilhante. - achei que ia vir no encontro em grupo de ontem... senti sua falta.

- isso não é muito a minha praia Tzu. - ele disse cabisbaixo enquanto sentava em seu lugar.  - eu sou diferente dos outros garotos, eu quero ficar lendo a tarde inteira como os person-

- como um idoso. A diferença é que você não tem casa própria, não está recebendo aposentadoria e nem tem gatos pra te fazer companhia. - Tzuyu cruzou os braços claramente chateada. - você é um lindo gay. Qualquer cara teria interesse em ficar com você.

Shrek corou com as palavras de Tzu, o rosto dele ficando num verde rubro como germes estomacais, era lindo.

- quem diabos acharia essa salsicha verde atraente? Teria que ser muito burro. - Nayeon virou os olhos e riu com suas amigas. A autoescola de shrek tinha ido ainda mais baixo agora.

- nayeon, honestamente, você quer levar um soco na cara?! - gritou tzuyu já arrumando as mangas quando o professor Faustão entrou na sala.

- bom dia, meus ovos. Sentem.  - todos sentaram obedientemente em suas classes. Foi nesse momento que um aluno bonito, alto, a cara do pecado entrou na sala com passos largos usando uma roupa de bad boy.

- gente, que homem gostoso, eu realmente quero dar pra ele... - nayeon sussurrou com as amigas fazendo aquela risadinha pick me.

O cara moreno, alto, sarado mal entrou e todo mundo queria dar pra ele menos o shrek já que ele era diferente das outras garotas e outros gays. Ele não viu nada demais nesse homao que estava na frente dele.

- Jeon Jungkook é o novo aluno, ele é muito popular com as garotas mas é frio com todo mundo, ele é super rico e super milionário, mas parece que vai se obcecar com a pessoa menos interessada desta classe, cuidem bem dele. - Faustão apresentou Jungkook para todos naturalmente, e depois continuou a aula.

Jungkook tinha um olhar sombrio enquanto se aproximava de shrek e sentou ao seu lado. Shrek não sabia a razão pela qual foi escolhido mas permaneceu indiferente ao jungkook o que fez o interesse dele aumentar.

Desde criança, jungkook era o centro das atenções, todo mundo queria ele, mas shrek foi o único na face da terra que não parecia querer nada dele, isso fez ele manter seu foco em shrek a aula toda.

- hey. - chama Jungkook fazendo shrek parar de ler seu livro. - o livro é bom?

- estou tentando ler meu livro, desculpa não ser como as pessoas normais que se apaixonam por você mas issk não te da direito de impedir minha leitura. - shrek disse, lacrando no jungkook.

Jungkook ficou completamente afobado, era a primeira vez que alguem lacrava nele.

- que interessante.

Ele É Um Cara Mal - Jungkook × Shrek Onde histórias criam vida. Descubra agora