Buns

19 0 0
                                    

(Oie! Então, o cap tem mais de 1000 palavras, peço um pouco de paciência e compreensão pela forma de escrita♡
- lena)

Nathan°•.°

Eu definitivamente não conseguia olhar nos olhos do Jake, estou vermelho de vergonha...

Meu garoto é selvagem...

Quando ele apostou..aquilo, eu não imaginei que ele pudesse estar falando realmente, e seriamente!

Mas ele o fez.. e por um momento eu não acreditei... mas aceitei de qualquer forma.
Talvez eu tenha me deixado levar naquela noite.. eu realmente não sou assim, mas com o Jake, é diferente!
Ele me enlouquece.

{...} quando eu acordei, de manhã, Jake estava se vestindo...
O quarto é pequeno, ele estava se trocando de costas para mim, provavelmente acreditou que eu não acordaria tão cedo, mas eu acordei...
E eu vi...e nossa...quero ganhar essa aposta.

Eu fingi estar dormindo, é claro!
Mas eu não me virei, só fechei os olhos, e sim, eu espiei!
Me arrependi assim que vi ele me olhar, seu rosto ficou tão vermelho! Fofo
Eu corri pro banheiro, não iria ajudar muito, mas iria evitar comentários desnecessários dele...{...}

- Jake você...

- Tá tudo bem, não diz mais nada...

A gente tava esperando o oliver que se atrasou um pouco por causa de um amigo, mas o silêncio já estava me matando.

- Sabe eu deveria ter me trocado no banheiro mesmo, a culpa foi minha, desculpa.

- Sobre ontem jake, tipo assim eu queria saber se você..

Seu rosto virou para mim em um instante.

- Eu?...
Ele riu, se aproveitando do meu jeito atrapalhado e envergonhado.

Ele pode ficar envergonhado quantas vezes quiser...mas sempre vai achar um momento pra rir de mim!

- Jake... você vai fazer algo esse final de semana?

- Ta me chamando para um encontro? Nathan...?!

- Sim, oque acha?
Abaixei meu rosto para ficar bem perto do seu.

Ser mais alto tem suas vantagens!
[Jake: 1,77 Nathan: 1,98]

- Hmm eu gosto dessa ideia, vai me levar a onde?..

Seus olhos olham profundamente para os meus, mas suas mãos tocavam o meu peitoral..
Me aproximei do seu ouvido e susurrei;
- Não pense que eu vou esquecer facilmente daquela aposta, apenas 1 uma semana passou...

Sorri me afastando do seu corpo.

- Q-que dia?
Ele parecia se odiar por ter gaguejado!

- Sáb, as 7hrs da noite, vamos para um bar que tal?

- Certo...

-JAKE!

Eu ri vendo oliver dar um susto em jake

- Porra cara vai assustar a tua avó! ~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Buns Onde histórias criam vida. Descubra agora