⎊ | 004: 'MORNING AFTER'

231 34 9
                                    

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ϙᴜᴀᴛʀᴏ ‘Mɑnhɑ̃ Seguinte’

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ϙᴜᴀᴛʀᴏ
‘Mɑnhɑ̃ Seguinte’


     APÓS UMA NOITE INTENSA NO CLUBE DE JAZZ, onde beijos, toques insinuosos, riso solto e bebedeira marcaram cada momento, Tony e Callista se encontravam no elevador da Torre Stark. Tony, ainda ofegante de diversão e desejo, apertou o botão para o andar dele, seus olhos brilhando de antecipação. 

— Não vejo a hora de ficarmos sozinhos. — Disse ele, um sorriso travesso brincando em seus lábios.

Enquanto o elevador subia, Tony e Callista tropeçavam levemente, suas risadas ecoando pelo espaço apertado. Os lábios de Tony nunca deixaram os dela, cada beijo mais intenso e cheio de desejo do que o anterior. Quando finalmente chegaram ao andar de Tony, eles desajeitadamente caminharam até seu quarto, seus corpos pressionados firmemente um contra o outro, mãos explorando cada curva e contorno.

Tony abriu a porta do quarto e, em um movimento rápido, puxou Callista para dentro, fechando a porta atrás deles com um clique suave. Ele a empurrou gentilmente contra a porta, seu corpo prendendo o dela contra a superfície fria. Seus lábios deslizaram pelo pescoço dela, seus dentes mordiscando brincalhonamente sua pele, deixando uma trilha de arrepios em seu rastro.

Callista riu, seu corpo reagindo instantaneamente ao toque dele. Ela puxou Tony para mais perto, suas unhas arranhando levemente a nuca dele.

— Você esta me deixando louco, princesa. 

— Você tem mesmo um jeito com as palavras, Stark. — Murmurou ela, sua voz baixa e cheia de provocações.

— E com as mãos também. — Respondeu ele, suas mãos explorando a cintura dela, subindo lentamente pelo vestido.

As mãos de Tony tateavam o vestido de Callista, puxando o tecido com urgência, desesperado para sentir a pele dela contra a dele. Seus dedos deslizavam pelo tecido suave, puxando-o lentamente para cima, cada movimento revelando mais de sua pele alva e quente. Ele a empurrou contra a porta com mais força, esfregando os quadris nos dela, deixando-a saber exatamente o quanto ele a queria.

— Você é tão linda. — Murmurou ele, seus lábios roçando a orelha dela. — Eu não me canso de olhar para você. Passei a noite toda me contendo.

Ela sorriu, seu olhar cheio de uma superioridade divertida. Callista sabia exatamente o efeito que tinha sobre ele, e isso a fazia se sentir poderosa.

— E eu passei a noite toda te provocando. — Disse ela, sua voz suave, mas carregada de intenções. — Será que você consegue lidar com isso, Stark?

Ele riu baixinho, suas mãos finalmente encontrando a pele macia de suas costas enquanto o vestido deslizava lentamente para baixo.

— Eu posso lidar com qualquer coisa que você me der, princesa. — Respondeu ele, seus dedos traçando caminhos delicados em sua pele.

𝐂𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 ── .✦ Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora