Um mês se passou desde que Ana descobriu o Jardim Secreto. Sempre que podiam, Ana, Pérola e Olívia iam até lá para brincar e explorar, aproveitando a beleza e tranquilidade do lugar. Ana também gostava de ir sozinha, refletindo sobre seu pai e sentindo-se conectada a ele naquele espaço mágico.
Enquanto isso, Celeste e Edgar alcançaram seus objetivos de se aproximarem de Gabriel e Pilar. Edgar e Pilar começaram a sair juntos com frequência, trocando alguns beijos em festas. Para Pilar, esses beijos não significavam quase nada. Celeste também conseguiu sair com Gabriel algumas vezes para baladas, e eles trocaram alguns beijos, mas Gabriel também não via esses momentos como algo significativo. Pilar e Gabriel mantinham sua amizade forte, mas era evidente que as dinâmicas estavam mudando.
Celeste e Edgar decidiram que já estava na hora deles fazerem algo para ficarem com Gabriel e Pilar de vez.
Celeste: Edgar, você não acha que já está na hora de fazermos algo não ?
Edgar: acho sim, está mais que na hora de fazer alguma coisa. e você Celeste?
Celeste: Também acho, inclusive já tenho ate um plano.
Edgar: e qual é o plano?
Celeste: então, vamos pedir Gabriel e Pilar em namoro em algum local público, com muitas pessoas olhando porque assim eles vão se sentir pressionados e não vão querer negar o nosso pedido para não nos magoar.
Edgar: ótimo Celeste! E você já sabe em qual lugar vai pedir Gabriel em namoro?
Celeste: eu já pensei em tudo o que vou fazer, Edgar! Minha surpresa vai ser em um restaurante. Mas, e você?
Edgar: excelente escolha. Eu vou pedir Pilar em namoro no cinema.
Celeste: Cinema é um boa também.
Edgar: quando vamos colocar o plano em prática?
Celeste: amanha a noite mesmo, o que acha?
Edgar: como amanhã é domingo, acho ótimo!
Celeste: Perfeito! Então combinado!Domingo a noite...
Celeste e Edgar estão prontos para colocar o plano em ação.
Como parte do planos deles Edgar leva Pilar para assistir a um filme, mas antes da sessão começar, Edgar sobe ao palco do cinema e chama Pilar.
Edgar: Boa noite, pessoal! Me chamo Edgar e quero chamar uma pessoa especial para vir aqui. Pilar, vem aqui, por favor?
Pilar, sem entender nada, subiu ao palco.
Pilar: Edgar, o que você está fazendo?
Edgar: Pilar, eu te chamei aqui porque quero falar uma coisa muito importante."Edgar então se declarou para Pilar.
Edgar: Pilar, você é muito especial e importante para mim. Você me faz bem. Eu amo estar ao seu lado, amo seu olhar, seu sorriso. Eu amo tudo em você. E agora eu te pergunto: Pilar, você aceita namorar comigo?"
Pilar ficou sem reação. As pessoas na sala do cinema começaram a gritar "aceita, aceita".
Edgar: E aí, Pilar, você aceita namorar comigo?
Pilar: Eu... Eu aceito!Edgar deu um beijo em Pilar e ficou muito feliz por ter conseguido o que tanto queria. Pilar, ainda surpresa e em choque, estava em dúvida se tinha feito a escolha certa. Em seguida, todos assistiram ao filme.
Enquanto isso Celeste estava Executando a outra parte do plano deles. Ela chamou Gabriel para jantar em um restaurante com karaokê. No meio da noite, Celeste sobe ao palco e dedica uma música a Gabriel.
Celeste: Essa música que vou cantar agora é para você, Gabriel!" - Ela apontou para Gabriel e cantou a música toda olhando para ele.
Depois da música, ela foi até Gabriel e o puxou para o palco, se declarando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna e o Jardim Secreto
FanfictionEm "Anna e o Jardim Secreto", acompanhe a jornada de Anna, uma adorável e encantadora menina de 7 anos que vive no orfanato Rosas dos Ventos e estuda na Escola Jardim das Flores, onde conhece seus professores Pilar e Gabriel que vão ser seus companh...