POV Luanna:
Oi, sou Luanna Guerra, a garota mais popular do colégio McKinley. Sou a co-capitã das Cherrios junto das minhas melhores amigas: Maria Joaquina e Alicia Gusman. Sou irmã de Paulo Guerra, amiga de Daniel Zapata e Mario Ayala. Somos os mais influentes do colégio. Tenho 15 anos, faço 16 dia 16 de agosto. Eu e meu irmão somos gemeos não identicos... Agora estou passando pelos corredores do colégio, onde todos aqueles perdedores param tudo pra me ver passar... Estou indo a quadra agora, vou me encontrar com as meninas e os meninos. Vou falar um pouco da turma, a Alicia é a pegadora, safada e barraqueira. A MaJo é inteligente, conselheira e amiga de todos (Eu e os outros 4). O Paulo, é digamos que junto de mim o mais malvado, sempre temos um jeito de fazer o que queremos sem nos prejudicar, ele ama aprontar junto de mim. Daniel é o mais sexy, ele é meio doidinho, ama fazer imitações, ele sempre tem um jeito de alegrar a gente, ele é meu namorado e melhor amigo. O Mário é o lider dos meninos, o maior pegador do colégio todo, ele é irmão da Alicia, o que faz nós nos encontrarmos muito já que grande parte do tempo eu estou na casa dela. E eu, eu sou a co-capitã das Cherrios, lider das meninas, a mais popular, a maior vadia do colégio e a mais má dele também, todos dizem que eu tenho um coração de pedra e só penso em mim e nos outros 5, e em mais ninguém, o que não é uma grande mentira... Bom agora eu estou chegando na quadra...