🦋 02 - Lagoa 🦋

96 4 0
                                    

Eu estava perto da lagoa, conversando com Grover. Eu e ele éramos bastante próximos, e nos demos bem desde que cheguei aqui no acampamento.

-Você é uma grande tola. - Ele riu.

-É, eu sou. - Rio também.

-E o deixar lá sozinho? Isso definitivamente foi mais tolo ainda.

Eu rio e empurro o ombro dele levemente.

-Pare de esfregar na minha cara. - Sussurrei. - Sei que foi bobo. Mas não foi o que eu quis dizer...

Ele ri.

-Ah, claro que não. - Ele diz com um sorrisinho - Mas ACHOO, que você não ia se importar muito se ele te calasse...

Eu estreito meus olhos para ele.

-Cale a boca. Eu só...Sei lá, só cale a boca. - Cruzei os braços.

Ele ri.

-Já que insiste... - Ele diz, ainda com um sorriso.

Eu sorrio fraco.

-Se eu estivesse mais energizada, te jogaria na lagoa agora mesmo. - Disse. - Mas acho que hoje não.

Ele ri.

-Ah, graças aos deuses por isso.

Eu rio. Ao longe, vejo que Annabeth e Percy estavam sentados em um banco, rindo. Eu sorrio levemente. Adorava ver estes dois mais novos juntos. Eu tinha 16, dois anos a mais que os dois no momento. Mas vê-los assim conseguia melhorar meu dia, certamente. Eu era uma pessoa romântica, apesar de não parecer. Quero dizer... Romântica da minha forma.

-Bom, acho que Junipher precisa de mim. - Grover diz, olhando na direção da floresta, antes de se virar para mim novamente.

Revirei os olhos e sorri.

-Ah, claro...Vá lá.

Ele sorri.

-Eu já volto. - Ele se levanta.

-Claro, o último de meus amigos me abandonando para ficar com seu par, que ótimo.

Ele ri.

-Quem sabe se você fosse menos tola você já teria um...

Revirei os olhos e sorri.

-Cale a boca e vá logo. - Digo, o interrompendo.

Ele ri, e vai trotando na direção da floresta. Que bom, estou sozinha...Ah...Quem eu quero enganar? Não posso enganar a mim mesma. Eu  odiava ficar sozinha. Me encolhi na frente do lago e olhei os sapos que coaxavam ali. Sorri levemente.

-Oi, estranha. - Ouço a voz familiar ao meu lado.

Sei que ele está sentado ao meu lado sem nem mesmo ter que me virar para ele. Sorrio fraco e respiro fundo.

-Oi, idiota.

Ele ri baixo. Sabia que ele diria algo a respeito de eu estar sozinha, para me provocar.

-Parece que seus amigos te abandonaram para ir namorar. - Ele diz com um sorriso provocativo.

Sabia! Ele não resistiria a me provocar. Reviro os olhos e sorrio.

-Não ligo, eles têm o tempo que querem passar comigo e o tempo que querem passar com seus parceiros.

Ele ri.

-Oh, então deve estar adorando ficar sozinha.

Sorri de maneira provocativa.

-Ah, eu estava...Até você chegar.

🦋IMAGINES - Luke Castellan 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora