desperate

509 43 16
                                    

Era outra sexta-feira a noite, e como de costume, Felix estava na casa de seus dois melhores amigos. Era como uma tradição que não podia de forma alguma ser quebrada por eles, toda sexta era dia de se reunir, comer várias comidas gostosas, colocar o papo em dia, assistir algum filme ou jogar a noite toda.

Changbin e Hyunjin já namoravam a anos, e antes as sextas eram só dos dois, mas a partir do momento em que o australiano de sardas esbarrou com ambos na faculdade, a primeira sexta-feira depois que se esbarraram foi o dia em que o casal convidou Felix a primeira vez para seu apartamento. Mas depois da primeira vez, passaram a convidar o Lee para passar esse tempo com eles, e depois se tornaram inseparáveis.

Felix não incomodava o casal, não, de forma alguma. A companhia do garoto era simplismente uma das melhores coisas do mundo. O sorriso contagiante e a voz grossa trazendo vários assuntos aleatórios era algo que deixava o casal muito feliz, e ambos faziam questão de escutar cada palavra com atenção.

A amizade dos três já durava anos, e eles nunca mudaram, principalmente Felix, continuava o mesmo garoto tímido que corava quando o casal lhe elogiava, continuava totalmente adorável quando disparava em falar sobre assuntos que gostava muito, continuava amando as mesmas coisas de sempre, continuava sendo o Felix de sempre.

Sempre foram muito transparentes com o outro, então discussões quase nunca aconteciam já que sempre faziam questão de resolver cada problema que surgisse na hora. Eram de fato um trio de ouro.

Nessa sexta, os garotos estavam no sofá enquanto passava algum programa na grande televisão, Changbin e Hyunjin estavam sentados, apoiando seus cotovelos no sofá, enquanto Felix estava aconchegado no meio dos dois, como uma pequena bolinha.

Tinham chegado a um assunto paralelo ao filme de ação que estavam assistindo, Changbin tinha lembrado de quando foram em uma festa de hallowen e estavam de trio policial, e em poucos minutos, o filme na televisão foi completamente esquecido.

Eu lembro daquela festa de Hallowen, o Changbin hyung estava bêbado e algemou você — Sorriu para o Hwang.

Argh nem me lembre Lixie, o tonto aí não lembrava aonde estava as chaves e eu voltei algemado pra casa enquanto você ria de mim! — Exclamou, com um drama que só Hyunjin conseguia carregar na voz — Eu estava deplorável! Meu cabelo tava todo bagunçado e no meu rosto, meus braços estavam doloridos e minha roupa estava manchada, foi um desastre.

Amor, você ainda guarda rancor de mim por aquele dia? — Viu o outro fazer um bico emburrado, afirmando indiretamente que, sim, carregava mágoas até os dias de hoje — Você não estava deplorável, pelo menos não ao meu ver, hm? Na verdade você estava bem gostoso algemado — Changbin riu malicioso, sorrindo de canto e arqueando uma de suas sobrancelhas.

Hyung’s! Não comecem, eu estou aqui no meio de vocês dois! — Reclamou.

Felix sempre ficava tímido e corava quando o casal começava a insinuar coisas sexuais, e não era desconfortável para si, na verdade lhe dava medo de acabar pensando demais naquilo e se excitar. Perdoem Felix, não era culpa dele se seus dois Hyung’s eram dois gostosos, era melhor evitar qualquer pensamento com eles, por isso interrompia logo qualquer conversa neste tema.

Oh Lixie, mas eu e o Hyunnie estamos fazendo só uma brincadeira, não é como se fosse ruim de todo jeito, no fundo você deve concordar com o que eu falei, Jinnie estava lindo algemado naquele dia, não estava? — Ditou baixo, com a voz rouca e o hálito mentolado na direção do rosto de Felix.

Argh! Você e o Hyunjin com essas coisas estranhas de vocês dois — Resmungou, claro que Hyunjin estava lindo, Hyunjin era tão lindo que se colocassem um saco de batatas no seu corpo ele ainda seria lindo. A imagem de um Hyunjin algemado com os cabelos bagunçados e o rosto vermelo era algo perigoso, perigosamente excitante.

Spicy dream .   ChangjinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora