𝓘𝓷𝓽𝓻𝓸𝓭𝓾𝓬𝓪𝓸

6 3 1
                                    

Olá, meu nome é Jin Na Yeon, tenho 16 anos, adoro escrever histórias, meu sonho desde pequena era ser uma escritora muito famosa. Essa história que irei lhe contar é uma história que aconteceu lá atrás, em 2018.

- Nayeon! Vamos filha, já é hora de ir para a escola- disse mãe de Nayeon.

- Aí mãe não quero ir pra escola nova, e se eles me zuarem???- diz Nayeon preocupada.

- Nada de escapar Nayeon, você vai pra escola sim- diz a mãe de Nayeon colocando a mochila nas costas de Nayeon.

Após a minha mãe me deixar na escola, eu me senti muito solitária, muito excluída, até o intervalo.

- Opa! Olha pra frente sua sem noção!- diz o menino que a Nayeon havia esbarrado sem querer.

- Me desculpa! Eu fiz sem querer- diz Nayeon tentando se desculpar.

- Você me sujou sua baranga, agora você vai pagar- diz o menino indo na direção de Nayeon com seus punhos fechados.

Nayeon tenta fugir mas o menino conseguiu alcançá-la, quando de repente, um garoto de cabelos castanhos claros chega e a defende.

- Se encostar nela uma só vez, você vai se ver comigo- diz o belo menino que acabou a salvando.

- Você está bem??- diz o belo garoto olhando para os olhos de Nayeon.

- Estou sim muito obrigada- diz Nayeon desviando o olhar de vergonha.

- Você é nova aqui né? Quer que eu te mostre a sua sala?- diz o garoto tentando ajudá-la.

- Poderia falar onde fica a sala 6?- diz Nayeon de cabeça baixa.

- Claro, a sua sala é do lado da minha, a minha é a sala 7, aliás meu nome é Lee Jun-ho ou pode me chamar só de Junho mesmo - diz o garoto andando com Nayeon para a suas salas.

Lee Jun-ho tem 17 anos e é um menino que desde cedo adora estudar, o sonho dele era abrir uma cafeteira em nome de seu pai que acabou falecendo em sua infância.

De alguma forma, eu e Junho viramos amigos, após esse dia Junho sempre me protegeu, me protegeu de valentões, animais raivosos e até mesmo de cair no chão. Eu estava feliz, até chegar o primeiro dia no ensino médio.

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒐...Onde histórias criam vida. Descubra agora