𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 1

5 2 0
                                    


[Digitando]
Lee Jun -Você vai pra escola hoje???

Na Yeon - eu vou sim, já que é o meu primeiro dia no ensino médio.


Lee Jun - pelo visto a Hee Min está na sua sala.

Na Yeon -mentiraaa!!! Agora me deu até vontade de ir pra escola, kkkkkkk.

Lee Jun -ei Nayeon, vc pode ver o meu jogo de basquete depois das aulas???

Na Yeon - claro, eu te vejo lá.

[Nayeon desliga o celular]

Após Nayeon desligar o celular, ela ouve seu pai a chamando para tomar café. Ela desce e senta na mesa junto com o seu irmão mais novo.

- Oi pai, bom dia! - diz Nayeon dando um beijo na bochecha de seu pai.

- Oi filhota, hoje teremos Onigiris e bolinhos de salmão!!- diz o pai de Nayeon apontando para a mesa.

- Sério pai?? Salmão! Eu sou alérgico a salmão- diz Jin Tae Hyung/irmão mais novo de Nayeon, que estava saindo para a escola.

O pai de Nayeon tenta conversar com Taehyung mas ele bate a porta bem antes de ele falar alguma coisa.

- Deixa ele pai, eu como com você- diz Nayeon sentado com o seu pai.

- Sei lá, depois que a sua mãe morreu, há 4 anos, ele começou a ficar assim, não sei mais oque eu faço com aquele menino- diz o pai de Nayeon.

Depois de Nayeon comer com o seu pai ela dá um beijo nele e vai para a escola. Ela chega na porta da escola e fica olhando para ela, a porta era gigantesca e tinha várias flores amarelas em volta das grandes paredes da escola.

- Amiga!!- diz uma voz que estava atrás de Nayeon.

- Hee Min!!!- diz Nayeon abraçando sua amiga que não via desde a 6° série.

- Oi amiga quanto tempo que eu não te vejo- diz Hee Min segurando a mão de Nayeon e a levando para dentro daquela gigantesca escola.

Hee Min leva Nayeon para conhecer aquela escola gigantesca. Após Nayeon conhecer a escola elas voltam para a sala de aula.

- Com licença, fui mostrar a escola para a nova aluna- diz Hee Min para o professor.

-Olá... -diz o professor querendo saber o nome de Nayeon.

- Jin Na Yeon- diz Nayeon se apresentando para o professor.

- Bem-vinda Jin Na Yeon! Eu sou o professor Min-ho, sou o professor de História e Filosofia- diz o professor Min-ho

- Prazer professor Min-ho, agora vou sentar em meu lugar- diz Nayeon indo para um lugar que estava vazio, que surpreendentemente o lugar era bem do lado do lugar da sua amiga.

- Bem hoje teremos aula sobre...

Depois de muitas aulas chegou o grande momento, ver o Lee Jun-ho jogar basquete, quase nunca Nayeon via Lee Jun jogar.

- Hee Min, quer ver o jogo de basquete comigo? - perguntou Nayeon para Hee Min.

- Claro, vamos agora?- pergunta Hee Min.

- Sim agora- diz Nayeon pegando a mão de Hee Min e a levando para a quadra de basquete.

" Estamos no 2°tempo e os Green Ford estão ganhando dos Star Angels por 2 a 1! "

- Vamos pegar as cadeiras lá de cima- diz Nayeon apontando para 2 cadeiras que estavam lá em cima da arquibancada.

Elas chegam nas cadeiras e começam a torcer para os Star Angels. A partida começa e a torcida estava muito alta para os Green Ford, até que, o Lee Jun ho olha para a arquibancada e olha diretamente para Nayeon, Nayeon acena com a cabeça e começa a torcer pelo Jun-ho.

"Lee Jun-ho pega a bola e ele tenta fazer um de 3 pontas, jogou... acertou!!! . Os Star Angels vão para a final do campeonato!!! Ele é o maioral, o mais persistente, ele é o Lee Jun ho!!"

Nayeon começa a pular junto com Hee Min de tanta alegria que ela estava sentindo naquele momento.

[Após alguns minutos]

- Nayeon!!- diz Lee Jun ho dando um abraço bem forte em Nayeon- você é a razão da gente ter ganhando, você é desde Nayeon.

- Ah, então essa é a razão da gente ganhar hoje?- diz um garoto do mesmo time que o Jun-ho- Muito prazer, sou o Park Min Ju ou pode me chamar de Park Min.

- Prazer eu sou a Jin Na Yeon- enquanto ela falava isso o coração dela parecia que ia explodir,Nayeon fica meio assustada porque ela nunca tinha sentido essa emoção antes.

- Oi, eu sou a Cho Hee Min, amiga da Nayeon- diz Hee Min que estava agarrada nos braços de Nayeon.

- Prazer Cho Hee Min- diz Park Min- então gente, eu vou ter que ir, até mais.

*eles acenam para Park Min*

- Tchau gente, eu também já vou, tenho curso de inglês daqui a pouco- diz Jun-ho se acenando com as mãos.

*Elas acenam para Lee Jun*

- Vamos para a minha casa, ela é mais perto- diz Hee Min puxando Nayeon pra fora da escola.

Elas vão pra casa de Hee Min, ela fica bem do lado de um parque, então Nayeon deu a ideia de elas fazerem um piquenique no parque, já que estava bem quente e o dia estava muito lindo.

- Nossa, esse parque é gigantesco- diz Nayeon, impressionada com o tamanho do parque.

- Vamos ficar bem ali naquele lugar- diz Hee Min apontando para uma árvore que estava a alguns metros delas.

- Tá bom- diz Nayeon indo para o lugar que Hee Min indicou.

Até que um cachorro chega do nada e derruba Nayeon, ela fica bem assustada e se levanta, até que, outro cachorro passa e derruba ela e um homem que estava em sua frente, quando ela foi perceber estava caída no chão com o Park Min ju, isso mesmo, ela deu o azar de cair no chão com o Park Min Ju.

- você? - diz Nayeon e Park Min olhando um para o outro.

E assim começa o início de uma história onde a amizade às vezes pode mudar repentinamente.

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒐...Onde histórias criam vida. Descubra agora