Na tranquila manhã de sexta-feira, Yang Jungwon despertou na casa de seu amigo de infância, Sim Jaeyun. O sol tímido começava a filtrar pelas cortinas, iluminando o quarto em tons suaves de dourado. Jungwon bocejou, esticando os braços enquanto se espreguiçava na cama confortável. O som distante de pássaros anunciava o início de um novo dia.
Jaeyun, já acostumada com o ritual matinal, estava pronto para começar o dia. Com um sorriso sonolento, ele se aproximou da cama de Jungwon e cutucou delicadamente seu amigo.
—— Bom dia, dorminhoco. Já está na hora de levantar. Temos um grande dia pela frente! - Jaeyun falou enquanto levantava da cama, abrindo uma gaveta do guarda roupa e pegando o uniforme do time de futebol.
Jungwon esfregou os olhos, bocejando novamente. —— Ah, Jaeyun, por que sempre acorda tão cedo? - falou enquanto olhava no relógio ao lado da cama, marcando 05:45 da manhã. —— Ainda está cedo demais...
Jaeyun riu, puxando as cobertas da cama de Jungwon.
—— Porque temos que nos preparar para o treino de futebol hoje à tarde! Você não quer perder a chance de apoiar nossa equipe, não é? - ele suspirou —— Vamos, amor! Eu preciso ter a melhor abertura na abertura para o jogo do fim de mês, você sabe o quão importante é para mim e para a escola.
Com um suspiro resignado, Jungwon finalmente se levantou, deixando as cobertas para trás. —— Tudo bem, tudo bem. Vou me arrumar rápido. - Ele olhou em volta do quarto bagunçado, procurando por suas roupas. —— Vou tomar banho lá embaixo.
—— Daqui a pouco vou estar na cozinha. Te vejo lá. - Jaeyun falou enquanto se dirigia até o banheiro de sua suíte.
Eu fui até a escrivaninha de Jaeyun, que por sinal estava cheia de produtos de higiene espalhados, para pegar a minha mochila onde estava a maioria dos meus pertences. Atravessei seu quarto e fechei a porta do quarto. Quando cheguei até a metade das escadas, ouvi um pequeno barulho de xícaras, suspeitei que fosse a Park Eunji, mãe de Jaeyun. Desci o resto das escadas, e passei reto pela porta do corredor, dando de cara com a cozinha.
—— Bom… dia. - falei baixo e com um tom de voz surpreso ao ver quem estava na cozinha.
Era o irmão mais velho de Jaeyun, Park Jong-seong.
—— Bom dia, Yang. - ele sorriu.
Eu apenas assenti, envergonhado. Eu conheço a família Park há quase sete anos, não tem porque ficar envergonhado. Eu já conheço o senhor Park perfeitamente, o mesmo com Eunji, eles são os meus segundos pais, e digo o mesmo para Jaeyun. Jaeyun é tudo para mim, literalmente. Meu melhor amigo e meu irmão de consideração. Mas, eu não conhecia Jongseong direito.
Jongseong sempre foi um cara fechado, quando eu frequento a casa de Jaeyun, ele sempre fica dentro do próprio quarto acompanhado de outro “amigo” dele, raramente eu o via em outros cômodos. Claro, eu o via na escola, mas ele nunca ficava ao lado de seu irmão mais novo, talvez por vergonha de ser parente do capitão do time de futebol.
—— Quer tomar café comigo? - perguntou ele, me tirando do meu transe.
—— Ah, eu adoraria… mas preciso me arrumar para a escola, sabe? Jaeyun quer que eu a acompanho no treino e…
—— Não se preocupe. - ele riu em resposta. —— Se quiser, eu dou carona pra vocês. 06:30 eu estou saindo com o carro.
—— Obrigada, Park, de verdade. Acho que Jaeyun vai adorar não chegar na escola suado. - falei, me assustando completamente quando vi que os olhos de Jongseong estavam encarando os meus.
—— Certo. - sorriu ele, bebendo seu café.
Eu me virei e fui andando até o banheiro no meio do corredor. O banheiro é minimalista, pedra de marmore negro na pia, um chuveiro de ultima geração com capacidade de inundar todo o box em pouco tempo. Me despi, dobrando a roupa suja e deixando dentro da mochila após retirar o uniforme do colégio. Fiz um coque no meu cabelo castanho e entrei dentro do box. Liguei o chuveiro e deixei a água morna cair sobre meus ombros rígidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your brother | jaywon
FanfictionJungwon é melhor amigo de Jaeyun desde a infância. Eles se tratavam como namorados, mas havia apenas amizade entre eles - algo que ninguém da escola percebia, nem mesmo o irmão mais velho de Jaeyun, Jong-seong. Jong-seong era praticamente desconheci...