[02] Comemoração

22 3 0
                                    

Eu estava sentindo o vento fresco bater na minha cara, fazendo meus cabelos castanhos voarem contra minha pele. Eu encarava o treinamento do time de futebol ─ na verdade, eu encarava Jongseong, aquela camisa branca de treino, já estava toda suada, marcando cara detalhe de seu abdômen. Seu shorts esportivo estava justo, definitivamente marcando sua coxa e sua intimidade.

Assim que o apito de Soobin ─ jogador reserva do time que estava atuando como juiz durante o treino — apitou por toda a quadra, os jogadores começaram a se distanciar e cada um ir em direção a suas garrafinhas de água e de toalhas de rosto.

Eu sorri ao ver Park todo suado, secando o suor do seu pescoço com aquela toalha preta. Ele abriu a garrafinha, dando alguns goles antes de jogar a água por todo o seu corpo, refrescando-se.

— Você poderá tomar um bom banho depois, Jongseong! Não exagere! - gritou Jaeyun com um bico gigante no rosto. Ele definitivamente estava incomodado com o seu irmão no mesmo time.

— Cala a boca, irmãozinho! - riu Jong-seong, rindo da cara do irmão.

Alguns minutos se passaram e eu peguei o caderno de desenho da minha mochila e comecei a desenhar o campo de futebol. Os jogadores eram apenas borrões mal feitos, porém o “novo” e grande atacante do time estava bem destacado no centro da folha. Assim que eu “esquecia” qualquer detalhe de seu rosto, eu fechava os olhos e o imaginava sentado naquela mesa, tomando o seu café como se nada tivesse acontecendo… como eu o vi hoje mais cedo.

Abri meus olhos assim que senti uma presença ao meu lado. Encarei Jake que estava olhando para o desenho com uma cara confusa.

— Você me desenhou! - ele passou os braços pelo meu ombro, sorrindo. - Você é um artista, Yang.

Cobri o desenho com as mãos levemente, implorando internamente para que Jake não quisesse ver o desenho com mais detalhes. Eu sorri.

— Sim, querido… - eu fechei o caderno, passando meu outro braço em volta de suas costas e fazendo um leve carinho.

Jake se levantou rapidamente enquanto seja amigos do time o chamavam para uma rodinha, eu não entendi muito bem o porquê disso. Ao ver que Jay me encarava no meio daquele grupo, eu acenei levemente enquanto prensava meus lábios em uma linha reta, ele apenas sorriu e balançou a cabeça levemente.

Eu me levantei ao ver que todos os jogadores estavam se distanciando um do outro, cada um indo em direção ao vestiário masculino. Eu andei preguiçosamente até a escadaria da arquibancada, mas ao ouvir alguém gritando meu nome, eu olho para trás confuso.

— Ei, Yang! - um dos jogadores do time, Sunghoon, gritou enquanto acenava para mim. Ele deu passos longos até chegar perto de mim. — Amanhã a noite você vai estar livre?

— Uhm… talvez esteja. Porque?

— Vai ter uma festa em comemoração a volta de Jay no time, tá afim de ir? É uma festa exclusiva dos atletas… mas como você namora um, acho que nada mais justo de você ser convidado também.

— Eu não namoro nenhum atleta! - Senti meu rosto esquentar.

— Não se preocupe, eu não sou homofóbico nem nada - riu. — Ah, e você e o Jake combinam pra caramba!

Eu passei a mão por minha testa, massageando suavemente enquanto mordia os lábios.

— É apenas isso, Park? - perguntei impaciente enquanto olhava o céu.

— Eu juro que já vou embora, mas você não me respondeu ainda.  - Ele riu.

— Sim, eu vou. - concordei contra a minha vontade. Se eu tivesse escolha, passava a noite na casa de Jake enquanto jogávamos videogame, não em uma festa cheia de adolescentes, bebidas, drogas e tudo que é proibido para nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

your brother | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora