Kagenata !

10 2 0
                                    

    Kageyama está na cama,já acordado, Hinata está na cozinha preparando o café damanhã, a noite passada foi tensa, ambos chegaram tarde em casa, e quase não se veem, eles são jogadores de volêi profissional agora. Kageyama levanta rápido assim que ouve o barulho de panela na cozinha, Hinata grita de susto.

- Porra Hinata, o que você fez agora- ele está de cabeça baixa vendo a comida no chão, quando levanta a cabeça vê Hinata só com o avental de cozinha, totalmente nu, o que o deixa totalmente excitado. - Hi.. Hinata! cadê suas roupas?- pergunta Kageyama com um tom um pouco assustado. 

-Ah, minhas roupas? tirei quando derramei molho de tomate nelas- diz Hinata encarando o rosto de Kageyama. -Já vou subir e colocar outra!- Diz Hinata subindo já subindo as escadas quase caindo.

- Ok, vou arrumar a bagunça que você fez nessa cozinha- fala Kageyama de quatro limpando o chão.

  Kageyama sente um aperto em sua calça, sabendo que foi Hinata que o deixou assim, ele se levanta rápido e sobe as escadas mais rápido ainda, chega na porta do quarto e a bate, fazendo Hinata se assustar.

-Ka.. Kageyama, o que está fa.. fazendo?!- Diz Hinata assustado.

-Uau, você fez a ereção subir mais ainda- diz Kageyama empurrando Hinata contra o armário e depois rouba um beijo longo de Hinata.

 - Kageyama, você está só brincando comigo? É para me deixar excitado?- Exclama Hinata enquanto Kageyama o joga contra a cama assim, tirando toda sua roupa, Hinata está com o rosto assustado.

-Hinata, sente- diz Kageyama obrigando-o, Hinata o obedece. o líquido pré-gozo já estava do pau de Hinata, sabendo que era um dos pontos fracos de Hinata, assim, abocanhando a ereção de como se fosse um garfo cheio de macarrão, ele massageia a ereção fazendo movimento de cima para baixo, Hinata tenta se conter, mas acaba soltando um gemido alto.

-Ka.. Kageyama, estou quase...- O líquido desce garganta abaixo de Kageyama, que tira sua boca da ereção de Hinata mostrando que engoliu tudo.

- Puta que pariu Kageyama!- diz Hinata impressionado.

- Meu bem, eu sou capaz de qualquer coisa por você- kageyama diz com um sorriso malicioso enquanto caminha até o banheiro para tomar banho. Hinata continua sentado em choque, sem acreditar no que acabou de acontecer, Hinata escuta o barulho do chuveiro e grita.

-Espera! Quero tomar banho junto com você- grita Hinata invadindo o box e quase trupicando de cara no chão.

   Os dois tomam um banho quente juntos, ajudando um ao outro na hora de se secar e por a  roupa.

  Após tudo, os dois se deitam na cama sentindo as respirações ofegantes e os corpos quentes um do outro. Eles tem uma série de beijos longos até dormirem abraçados.

Amores Imprevistos | Haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora