Daisuga !

6 0 0
                                    

Sugawara está na sala de aula ainda, as aulas já acabaram, ele vai ficar para arrumar as coisas, Daichi se opõe para ajudar Sugawara, os dois namorados já são assumidos, todos do clube já sabem que os dois namoram. A sala está bem bagunçada, então vão passar um bom tempo arrumando, Sugawara vai varrer o chão e Daichi ira arrumar as carteiras. Eles estão quase acabando, só falta a mesa do professor, eles acabam de arrumar tudo, mas quando Daichi tenta abrir a porta... - Está trancada- diz Daichi com uma má impressão.

-Será que alguém trancou a gente aqui?- Diz Sugawara assustado.

-Não, só tinha nós dois e o zela..- Daichi nem termina de falar pois já sabia quem tinha trancado os dois ali dentro.

-Zela.. O que Daichi?- Pergunta Sugawara com dúvida.

-Foi o zelador, o zelador trancou nós aqui dentro.- Diz Daichi explicando para Sugawara.

-Ah, ele não sabia que estávamos aqui ainda!- Diz Sugawara complementando o que Daichi disse.

- Vou ligar para ele, só basta esperarmos!- Diz Daichi já discando o número do zelador.

-Mas... Daqui a pouco as luzes não vão desligar?- Diz Sugawara com medo,

-sim, vamos sentar e esperar, estarei com você aqui, não precisa ter medo!- Diz Daichi sentado e chamando Sugawara para sentar em seu colo, Sugawara se senta ao colo de Daichi e o abraça.

Cinco minutos se passaram e as luzes se apagam, Daichi sente a respiração ofegante e o corpo quente de Sugawara, o que o faz ficar com tsão, Sugawara ainda esta sentado ao colo de Daichi, com seu rosto no pescoço do namorado. Daichi sente um aperto em sua calça,
- Sugawara, sai de cima- Diz Daichi com sua respiração ofegante e um tom de desespero.

- Ué, por que?- Pergunta Sugawara,

-Meu pau subiu, você está fazendo piorar, principalmente sentado no meu colo!- Diz Daichi já tentando tirar Sugawara de seu colo, antes de conseguir, Sugawara puxa o para um beijo, fazendo Daichi se impressionar com a atitude do parceiro, assim que Daichi tira a roupa dele, os dois estão em pé, ainda nos beijos, até que Sugawara é jogado contra algo, fazendo assim ele se assustar.

Ainda nos beijos Daichi o avisa, -Sugawara, eu preciso entrar em você, agora!- Diz Daichi empurrando as coisas que estavam em cima de mesa, assim, ajustando Sugawara na mesa.

- Da.. Daichi, nós não temos lubrificante aqui!- Diz Sugawara com medo.

- Tudo bem, vou fazer de um jeito que não ira doer!- Fala Daichi com confiança. Assim, espalhando o liquído pré-gozo pela cabeça de seu pau, Daichi põe as pernas de Sugawara em seus ombros, fazendo assim ser mais fácil para entrar dentro de Sugawara, ele põe seu pau dentro de Sugawara, oque faz a mesa se ranger. A mesa range conforme daichi aumenta a velocidade, Daichi está cansado, mas continua, enquanto fode Sugawara meche no ponto mais fraco, os mamilos, o que faz Sugawara se segurar para não gemer. Daichi avisa que vai gozar dentro de Sugawara.

As luzes se acendem, os dois estão com uma tensão, mas, sabem que tem que se vestirem logo, eles botam as roupas arrumam a mesa e esperam o zelador ir até eles abrir a porta. -Me desculpem pela demora, o transito estava grande!- Diz o zelador se desculpando,

-Tudo bem!- Diz Daichi aceitando as desculpas. Os dois caminham até a porta, está chovendo, Daichi pede para Sugawara esperar que ele vai buscar o carro, eles entram dentro do carro e vão até a casa de ambos, chegando em casa os dois tomam um banho.

Após o banho quente que conforta ambos, eles deitam na cama e em instantes dormem abraçado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores Imprevistos | Haikyuu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora