Gnt cês viram o trailer do floor 2 de doors?? Sinceramente eu to ansiosa pra essa atualização, agr q eu vou fzer questão msm de passar da porta 100, eu vi q teria um monte de bicho novo. Vey parece q as empresas marcaram pra postar TUDO em agosto, pq scrr : Murder drones e doors??, a única diferença é q doors vai lançar uma semana dps de murder drones. ( sim, eu só vi o trailer ontem ) Genteee agr eu me lembrei q eu tinha lido uma fanfic q mds sério, tinha um alien q foi na Mansão Eliott e a Doll tbm foi pq eles eram amigos e eles foram pra lá pra salvar N,Uzi e V , aí a Cyn queria casar cm o N KAKAKKAKAKAKAKAK MDS só q no final ficou td bem ( ainda bem pq essa demônia vagabunda nn merece ganhar )
__________________________________
( se vc nn se lembra oq aconteceu antes passa no K cap 11 *já tamo no 12 uau* )
Narradora on■
N fica cm Cyn lá no lugar onde era o acampamentoCyn : vc sabe q eu nn vou ficar me fzendo de boazinha por muito tempo né?
N : que?
Cyn : quer dizer...perai * pega um caderno de anotações * bem , temos aqui um caderno de anotações cm tudo q tenho q fzer e já fiz
N : oxi desde quando vc tem um bloquinho de anotações
Cyn : desde sempre, bem...cadê a página...Ah, Aqui!... número um...executar o meu grande plano.
N : que plano?
Cyn : é claro q nn vou flr o plano né seu otário, é um plano super ultra mega hiper supa dupar muito demais big, big-big, bigger , enorme , mais , muito grande secreto das minhas barbies.
N : hã? Nn entendi nada
Cyn : como eu havia dito eu nn vou flr...mas uma dica : eu vou acabar cm todas as bonecas, principalmente com a história glichê amorosa da barbie e ken com claro, o meu Absolute Solver.
N : Eh...tá?
Cyn : HAHA que bom q nao entendeu agr tchau, vaza
Cyn : mas caso vc entenda alguma hora nn fale pra ninguém senão...
N : tá tá, eu nem entendi msm🤷♂️
* N sai e se encontra cm o povo*
Thad : *cochichando para N* oque q ela falou em? Foi sobre eu,o macho alfa 😉🤩?
N : oxi nn
Thad : poxa😔
J : scrr até agr eu nn acredito q o thad gosta daquela fudida☠️
Thad : PARA DE ME OFENDER J, ISSO É BULLYING, BEM QUANDO EU ENCONTRO A MINA MAIS GATA😭😭😭😭
J : KAKAKAK ate eu sou mais bonita doq ela
V : Avero (real)
Uzi : eita V
V : Shiu
~quebra de tempo~
Narradora on■
Já se passou alguns dias e desde aquele dia a Cyntiabostinha- quer dizer, Cyn , nao apareceu mais pra "contar história", N se questionava do grande plano dela, mesmo q nn pareça ser algo sério. Certo dia ele tava entediado em casa, e do nada veio esse assunto na cabeça deleN on■
Foi muito estranho oq a minha irmã flw, sla , ela ás vezes é meio estranha e é meio q "natural" dela. Mas sla, precentimentos ruins...mas será q oque ela falou ten referência de algo? Ela nn é mt de se confiar mais, antes até dava quando eu era da Mansão Eliott, mas um pouco antes de mim, J , V e Cyn sairem de lá, a Tessa morreu e falam q foi porcausa dela...esses casos tao ficando cada vez mais estranhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Forever?
Fanfictiona fanfic é de >nuzioilrosedizzy< só pra avisar msm👍 ( o principal é nuzi ) minha primeira fanfic postada no wattpad 🇧🇷 ( A série original é Murder Drones da GLITCH , é no youtube mas garanto q é mt bom vale mt a pena assistir🧚♀️🧚♀️ *nn sei pq...