Prólogo

28 0 1
                                    

- Ah Edward ... - a garota gemeu mais uma vez. Ela já tinha perdido a conta de quantas vezes já tinha gritado aquilo naquela noite.
Ela estava descontrolada, sua respiração estava muito fora do normal e o calor em seu corpo a deixava extasiada. O prazer que o garoto lhe proporcionava era inimaginável. Ele se controlava ao máximo para não gritar também.

- Hum - gemeu de novo.

O menino tinha que calar com beijos que logo eram corrompidos por falta de ar. Ele parou de penetrar seus dedos na vagina da menina que já estava totalmente molhada quando ele sentiu um pequena pressão das paredes de sua vagina, já prevendo que ela gozaria.

Pegou a camisinha na mesa de cabeceira e colocou, a menina olhava mordendo o lábio para o menino. Quando terminou de vestir a camisinha, olhou nos olhos da garota transmitindo uma pergunta, se ela estava pronta.

Ele não queria machuca-la, sabia que era a primeira vez dela e não queria estragar tudo. Ele se posicionou e penetrou apenas a cabeça, ela segurou o lençol com força, estava desconfortável.

Ele investiu mais um pouco e ela começou a esquecer a dor e sentir prazer,puro prazer. Ela fechou os olhos com força e mordeu a boca para não gritar. Ele começou com movimentos lentos, para faze-la se acostumar, só não sabia que estava torturando a pobre garota. Ela queria mais e mais

- Vai mais rápido ... - ele ficou surpreso ao ouvir o suplico da menina mais obedeceu. Foi fundo,rápido e forte,apertando a cintura da menina. Fechou os olhos também e investiu e investiu. Ele investia fortemente levando a menina a loucura já que tinha atingido seu ponto G. Ele as vezes massageava um seio da garota ou mordiscava,aquilo só a deixava mais exitada do que estava. Eles estavam perto,bem perto.
Ele abriu os olhos e olhou para a menina nua com os olhos fechados, com uma mão segurando o lençol e a outra arranhando as costas dele. Ela mordia o lábio com muita força, ele ficou mais exitado ainda vendo a careta de prazer dela. A beijou nos lábios com cuidado,sentindo gosto de sangue pelo fato da menina ter se machucado. Sugou o sangue e deu uma leve mordida em seu lábio machucado fazendo um gemido escapar da boca de ambos.

- Ah Nes ... - desta vez ele não conseguiu conter e gritou chegando a seu ápice com a menina.
Para ambos tinha sido perfeito e na hora certa. Ela era virgem e não podia ter tirado com pessoa melhor.O menino sempre foi carinhoso com a mesma,cuidadoso. Eram melhores amigos desde a 5° serie e ambos se gostavam, dizem que a primeira vez tem que ser com a pessoa amada, e ai esta, a menina perdeu a virgindade com quem ama, pena que ele não sabe ...

- Meu Deus .. eu não acredito nisso! - a garota disse colocando as maos em seu rosto para esconder a vergonha quando ele caiu a seu lado suado e cansado.

- Oque? Não foi bom? - ele perguntou receoso. Eles ainda estavam ofegantes e com o coração acelerado.

- Não - ela riu - Foi ótimo, perfeito. Só não cai a ficha que perdi minha virgindade

- Ta arrependida?

- Jamais me arrependerei! - afirmou a garota olhando naqueles olhos verdes que tanto lhe deixam perdida,exitada e loucamente apaixonada.

- Muito menos eu - disse ele passando a mão no rosto dela fazendo um fraco carinho e sorrindo em seguida. Mal ela sabe que foi da boca para fora este argumento ...

A Dor da VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora