Paris, France, July 26
06:20 in the morningMelissa Barbosa's Point of view:
Chego no aeroporto de Paris, França, esperando minha irmã Jade Barbosa, sim a ginásta brasileira, eu também sou ginásta, mas não me atrevo a vir pras olimpíadas.
- Irmãzinha!
Escuto um grito e vejo minha irmã correndo em minha direção e os seguranças atrás dela correndo.
- Jade! - Exclamo soltando as malas no chão quando sinto seu abraço apertado.
- Como é bom te ver, depois que foi pra faculdade nos EUA você quase não me ligou - Ela faz beicinho me fazendo ficar arrependida.
- Você sabe que a faculdade é sobrecarregada, além de meus treinos ainda continuarem na faculdade - Começo a andar com ela pelo aeroporto indo em direção do carro ao lado de fora do aeroporto.
- Eu sei, você deve está muito cansada e sobrecarregada, mas pelo menos me ligasse uma vez - Ela abraça meu ombro enquanto continuamos andando.
- Realmente estou cansada, mas não vou deixar de ver você se apresentando nas olimpíadas - Abraço a cintura dela com meu braço esquerdo.
- Obrigada meu anjinho, inclusive seu cabelo está tão bonitinho assim - O segurança abre a porta pra gente e entramos.
- Obrigada Jade, inclusive cadê as meninas? - Pergunto curiosa encarando ela.
- Elas provavelmente tão comendo e daqui a pouco vamos treinar, você divia ir com agente treinar - Ela sugere com um sorriso no rosto.
- Claro, já que quando estava nos Estados Unidos eu torci o meu joelho aí não treinei muito... - Paro de falar quando vejo seu olhar sério pra mim.
- Você torceu o joelho?! - Ela fala encarando meu joelho.
- Eu tou bem, quer dizer meu joelho está bem, não foi nada sério - Boto minha mão no joelho esquerdo.
- Olha eu não quero que você se machuque, sabe que me preocupo com você - Ela faz carinho na minha cabeça.
- Eu sei, vou tomar muito mais cuidado, eu prometo - Sorriu pra ela.
- Acho que chegamos - Ela olha pro lado de fora vendo as meninas comendo - Vamos lá!
Ela desce do carro indo em direção das meninas, desço do carro e vejo ela abraçando as meninas.
- Meninas, eu acho que vocês lembram da minha irmã, certo? Só a Julia que não lembra - ela puxa minha mão fazendo eu ficar de frente pra elas.
-É bom ver vocês... - falo timidamente, não sou boa em socializar com pessoas.
-É bom te ver de novo Melissa - Rebeca fala me abraçando delicadamente.
- Você cresceu...tá maior que todas nós - lorrane também me abraça.
- Maior que a Flávia todo mundo é - Julia comenta fazendo todas rirem - Sou Julia, prazer em finalmente conhecer você.
- Cadê a Flávia? - Jade pergunta olhando ao redor.
- Ela foi pegar outro café, essa menina precisa parar de tomar muita cafeína -
Lorrane cruza os braços.Olho para frente vendo uma garota baixa de cabelos loiros se aproximando de nós, é a Flávia, ela está mais bonita dês da última vez que a vi.
- Oi gente, quem é essa? - Ela me encara tentando me reconhecer, fofa.
- Não se lembra da minha Irmãzinha, Flávia? - Jade encara a Flávia com o semblante confuso.
- Mas a sua irmã tinha cabelo grande e era mais baixa, além de não ter tatuagens e piercings - Riu do comentário da Flávia.
- Deve ser porque na época eu tinha 16 anos, além de que agora eu tenho 19, então posso fazer tatuagens, eu cortei meu cabelo inclusive - Falo sorrindo para ela.
- Ah...é bom te ver de novo Melissa, pensei que não vinha - Ela vem me abraçar e na hora sinto um calor subindo.
- Eu não e a deixar de ver a Jade e vocês se apresentarem, vocês são incríveis, tão jovens, tirando a Jade, nas olimpíadas - Falo com admiração e sinto Jade me dar um tapa no braço.
- Me respeita garota - Jade me encara com uma cara séria.
- Vamos logo treinar galera! - Julia exclama correndo até o ônibus.
- Para de correr nas ruas, Julia! - Lorrane anda atrás da Julia.
Riu das meninas correndo até o ônibus e vou atrás delas. A viagem até o ginásio foi bem tranquilo quanto eu imaginava.
- Chegamos meninas, vão lá se aquecer enquanto eu pego as mochilas de vocês - Fala o Chico vendo as meninas descendo do ônibus.
Observo as meninas descendo e pego a mochila da Jade ajudando o Chico descer com as bolsas das meninas.
- Melissa? Certo? - Chico pergunta e eu afirmo com a cabeça - Você tá fazendo faculdade de medicina, né?
- Sim, porque essa pergunta? - Olho pra ele enquanto o acompanho até o ginásio.
- Queria saber se você poderia se juntar a nossa equipe, tipo, ser apenas o suporte, vai que as meninas se machuquem - Ele me encara com uma cara de "aceita pelo amor de Deus".
- Claro, além do mais estou estudando sobre tensão muscular e fraturas - Entro dentro do ginásio vendo as meninas se aquecendo.
- Então seja bem dia a equipe, eu aviso as meninas depois - Ele coloca as mochilas no chão e eu faço o mesmo.
Observo as meninas aquecendo na trave e fico encarando, tenho péssimas lembranças sobre essa trave.
- Jade me disse que você treina ginástica também, quer ir treinar na barra com elas? - Chico me pergunta e eu sinto minha cabeça lembrar do dia que cai dessa trave.
- Na trave não, não sou muito boa nela - Sorriu sem graça para ela.
- Qual o seu melhor aparelho? - Ele pergunta pegando a garrafa d'água da Flávia e entregando para ela.
- Barras paralelas - Respondo e sinto o olhar da Flávia em mim.
- Você pode treinar comigo, preciso treinar nesse aparelho, vem - Ela pega na minha mão me puxando, ja vi que hoje vai ser cansativo.
Se gostarem do primeiro episódio me passam mais. Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ginásta olimpíca - Flávia Saraiva
RomanceUma história onde você é Flávia se apaixonam profundamente uma pela outra.