chapter 04: Apaixonada pela primeira vez

95 13 4
                                    

Paris, France, July 26
8:30 pm

Flávia Saraiva's Point of view:

Finalmente no hotel, não aguentava mais treinar, mereço deitar na minha cama e dormir tranquilamente, talvez sonhar com a Melissa. Pera, qual é Flávia? Você nunca foi de se apaixonar pela primeira vista, essa garota que me deixa louca.

- Flávia, vai tomar banho - Manda Jade saindo do banheiro.

- Não, deixa eu ficar deitada - Murmuro com a cara no travesseiro.

- Por isso que fede, não toma banho - Fala Lorrane rindo de mim.

- Vou nem te responder, meu cabelo pelo menos é de verdade - Respondo tirando minha do travesseiro.

- Pelo menos eu limpo minhas tranças, diferente de você que nem lava esses cabelo de barbie - As meninas riem ao Lorrane falar isso.

- Barbie é o olho do teu c... - Jade me interrompe encarando eu e a Lorrane com um olhar sério.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até ouvirmos batidas na porta, Jade foi rapidamente atender e sorriu ao abrir a porta.

- Irmãzinha! Oque faz aqui minha neném? - Jade puxa sua irmã pra dentro do dormitório.

- Já falei pra parar de me chamar assim, o Chico mandou vocês irem jantar, agente vai em um restaurante, vocês topam? - Melissa sorri e eu fico hipnotizada com seu sorriso.

- Claro, todas estamos morrendo de fome - Rebeca exclama.

- E você Flávia? - Jade olha pra mim.

Fico encarando Melissa, talvez eu esteja babando, essa mulher me deixa hipnotizada ao nível de eu ficar sem palavras.

- Flávia! - Saiu do transe quando Júlia gritou no meu ouvido.

- Oi? - Pergunto perdida no assunto.

- Você quer ir jantar bom agente? - Pergunta Melissa com um sorriso tímido.

- Claro! Quer dizer...pode ser... -

Melissa sorri ainda mais, o que me faz sentir como se meu coração estivesse prestes a sair pela boca. O que está acontecendo comigo? Nunca fui assim. Me levanto rapidamente da cama, tentando esconder o rosto vermelho e indo em direção ao banheiro para tomar banho, afinal, Lorrane tinha razão... eu precisava mesmo me lavar.

Vou me arrumar, me esperem - digo, tentando manter uma postura tranquila, mas sentindo o olhar de Melissa ainda em mim.

Entro no banheiro e fecho a porta, encostando-me contra ela e respirando fundo. "Flávia, você precisa se controlar. É só um jantar com as meninas... e com Melissa. Nada demais." Tento me convencer, mas o brilho nos olhos dela e aquele sorriso não saem da minha cabeça.

(...)

Depois de um banho rápido, saio do banheiro vestida com uma roupa mais casual, mas arrumadinha. Jade me olha de cima a baixo e ri.

- Quem diria, Flávia querendo impressionar alguém.

- Cala a boca, Jade - murmuro, desviando o olhar.

Melissa, no entanto, parece não perceber a provocação e apenas me olha com um sorriso gentil.

- Pronta? - ela pergunta.

Assinto com a cabeça, tentando ignorar o calor que sobe pelo meu rosto de novo. As meninas continuam brincando e conversando enquanto saímos do quarto, mas minha atenção está dividida entre os passos à frente e Melissa, que anda ao meu lado.

No caminho até o restaurante, o clima é leve e descontraído. As meninas estão rindo, Jade e Lorrane discutindo sobre alguma coisa boba como sempre, e Melissa me faz algumas perguntas simples, como se estivesse tentando me conhecer melhor.

- Então, você sempre soube que queria ser ginasta? - ela pergunta enquanto caminhamos.

- Desde criança. É como se eu nãoconseguisse me imaginar fazendo outra coisa. E você, sempre quis ser... o que mesmo você faz? - pergunto, tentando puxar assunto, mesmo sem saber muito sobre ela.

- Ah, eu estudo medicina. Sempre fui apaixonada por isso, sabe? - ela responde com entusiasmo, os olhos brilhando.

Passamos o resto do caminho conversando sobre nossas paixões e sonhos, e por um momento, esqueço completamente do nervosismo que senti antes. Talvez, só talvez, essa noite seja melhor do que eu imaginava.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha ginásta olimpíca - Flávia Saraiva Onde histórias criam vida. Descubra agora