capítulo 56

622 21 0
                                    

💙VITÓRIA 💙

Faz 1 semana que meu menino nasceu, ele é a coisinha mais linda e gostosa desse mundo. Ele é a cara do Vitor muitas vezes me da ódio disso pq eu carreguei por nove meses pra vir a cara dele. A relação deles tbm me deixa com muito ciúmes tem vezes q o Arthur só quer dormir com o vitor balançando ele. Mas posso afirmar com toda a certeza eles são a razão do meu viver minha família.

Minha mãe ainda tá aqui.

Eu esqueci de falar pra vcs mais HOJE É MEU CASAMENTO.

SIM, o vitor me pediu em casamento 2 dias após o Arthur nascer.

Agora são 14:56. Eu escolhi casar no por do sol na praia sabe.

Sempre via na Internet e ficava admirando.

Eu entro 16:30 quando o sol começar a se pôr.

Agora estou me arrumando e amamentando minha benção.

***: tão pensativa- fala perguntando e fazendo meu cabelo.- tá pensando em que no seu casamento.

Vivi: pior q não, estou pensando na minha princesinha.- ela Fraze o rosto e pergunta o pq - eu sempre tive o sonho de ser mãe de menina é nunca vou desistir sabe. Minha ísis vai chegar um dia.

***: tenha fé vick- eu me assusto pois ninguém nunca me chamou assim- mais por enquanto vc tem seu príncipe Arthur.

Ele começou a chorar e eu tiver q parar o cabelo e colocar ele na cama.

Estamos nos arrumando no hotel em frente a praia.

Essa praia fica em Cabo frio pra correr menos risco sabe.

Derrepente ouço um barulho na porta.

São as farofeiras entrando.

Vivi: CALEM A BOCA SUAS IDIOTAS MEU FILHO QUER DORMIR SE ELE ACORDAR EU MATO VCS- falo e me sento novamente pra menina terminar meu cabelo.

luna: tia tia eu vou ser a daminha né- fala vindo pro meu colo.

Sim a Luna já tá falando.

Manu: toma cuidado filha sua tia tá fazendo cabelo e vc precisa terminar de ser arrumar mocinha.- fala enquanto pega o Lorenzo.

[...]

Aí meu Deus é agora.

Eu vou entrar mais antes eu vou ver minha mae pq ela não me viu vestida ainda.

Vivi: preparada- falo e ela grita da porta - pode entrar.

Natália: meu Deus minha filha- fala chorando- eu sempre sonhei em te ver vestida assim Vitória, uma mulher, com um filho e indo formar sua família.

Vivi: mãe para se não eu choro- falo abraçando ela- vamos, pega o Arthur pra mim.

Eu escolhi entrar sozinha.

Só eu e meu filho nos braços.

Eu preferi assim não me julguem viu.

Quando eu pisei a areia pra entrar naquela praia e vi o vitor. Eu me sentir realizada. Ele começou a chorar e a música " a hora é agora" começou a tocar.

Cheguei no alta e deu me filho pra minha mãe. Ele me deu um beijo na testa e entrelacou nossos dedos.

Padre: estamos aqui para celebrar a união Vitória Duarte dos Reis e vitor Menezes da Silva, vamos começar falando sobre oq a união. União é quando duas pessoa se juntam e ficam para sempre juntos isso é a união- nos olhamos um ao outro- Vitória e vitor vcs são a união vcs se amam e tem um fruto desse amor- não aguentei e comecei a chorar- vamos dar a primeira palavra ao noivo, vitor pode fazer o seus votos de casamento.

Vitor pega o microfone e me olha no olho.

Vitor: vitinho tá nervoso pra crlh..- todos riram- desde do dia em que te vi eu tiver a certeza que vc era a mulher da minha vida, eu fiquei pensando se conseguiria viver sem vc e se a resposta fosse sim eu não estaria aqui me casando hoje, vc é o amor da minha vida e mãe do meu filho e tá ali o- ela aponta pra carol- a cupida disso tudo- fala e todos riem- se ela não tivesse me apresentado a vc eu não estaria vivendo isso. Eu te amo minha morena e sempre vou te amar dq até a eternidade...

Todos aplaudem e ele me dá o microfone.

Vivi: fiquei até sem palavras gnt- falo e todos riem- bom, no início eu não queria ir a fundo, só que depois eu fui vendo e eu estava a cada dia mais apaixonada por vc e pelo jeito que vc trata. De um jeito carinhoso como não é com ninguém. Vc me fez conhecer um lado seu q ninguém conhecer. Eu poderia passar horas falando do meu amor por vc mais eu me expressar só em uma palavra q define tudo isso. ARTHUR nosso filho define nosso amor vitor. Eu te amo. Prometo ser a melhor esposa pra vc...

Todos aplaudem e devolvo o microfone pro padre.

Padre: bom, agr pode entrar as alianças- ele fala e a Luna entra.

Ela passa toda pequenininha e trás uma caixa de veludo vermelha e sai pra mãe dela.

Padre: agora vitor repita o que eu falo- vitor concorda- eu vitor te dou essa aliança em nome do meu amor e da minha fidelidade e prometo te amar, respeitar na saúde, na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.

Vitor repete e logo em seguida eu repito.

Ele colocar a alianças em mim e eu nele.

Padre: eu os declaro marido e mulher agora pode beijar a noiva.

Nos beijas e saímos da praia ao som de " chuva de arroz" e as pessoas jogando assim q passamos por elas.

Enfim eles estão casados 💍 próximo capítulo é o final galera 😭😭

Enfim eles estão casados 💍 próximo capítulo é o final galera 😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
apaixonada pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora