A chupeta da mídia é a chupeta da one, okay? 👍🏻
Assistiram "Are You Sure?"? Pq eu surtei o dia todinho!
Espero que gostem! Deixem a ⭐️ e muitos comentários, por favorzinho.Jimin suspirou pesado, soltando suas angústias enquanto fechava lentamente a porta cinza de sua aconchegante e luxuosa cobertura, o som conhecido da fechadura eletrônica ecoando pela sala silenciosa.
O dia havia sido mais longo que o esperado, sua carga horária integral com matérias medicinais enormes pesavam em sua mente, e tudo o que desejava era tomar um banho quente, deixando o cansaço escorrer para longe junto a água.
Seus ombros estavam tensos, os pensamentos voltados sobre a sua vontade interna de trancar seu curso dos sonhos para tentar manter sua saúde mental estável, largar de vez para conseguir viver conscientemente.
O loiro tirou o par de tênis branco com movimentos tranquilos e ágeis, deixando-os de qualquer jeito no canto do hall de entrada e foi direto para o banheiro do andar de baixo. A água morna e uma bela skincare pareciam ser as únicas coisas capazes de aliviar suas dores musculares; fazer tais coisas o desconectava do mundo real, principalmente quando as gotas escorriam por sua pele, levando o estresse acumulado com eles.
Finalmente, os minutos passaram e ele desligou o chuveiro, sentindo-se mais calmo e leve, enrolando-se em uma toalha branca e macia, saindo do cômodo vagarosamente, indo para o closet no andar de cima, que ficava em frente à suíte do casal. Jimin se permitiu um pequeno momento de reflexão ao que ia para lá.
A calma após uma ducha morna e de corpo inteiro, a leveza em seu corpo definido, que antes parecia aço. Tudo conspirava para que Jimin deixasse de lado, ao menos pelo resto do dia, as preocupações que o atormentavam constantemente.
Ele sabia que cursar medicina não era fácil e nem divertido, era um sonho que cultiva desde a infância, mas, ultimamente, o peso de cada aula, cada estágio e cada momento que perdia com seu namorado parecia aumentar exponencialmente.
A exaustão mental e física não era mais algo que podia ser ignorado.
Enquanto escolhia uma roupa confortável e quente, optando por um moletom da parte de Jungkook e uma calça macia, além do par de meias fofas, Jimin pegou-se pensando nas alternativas. Trancar o curso era uma real possibilidade, mas isso significava desistir de algo que amava. Ao mesmo tempo, sabia que sua saúde mental estava em jogo, e se perguntava se aguentaria manter aquele ritmo sem se perder completamente.
Vestido, Jimin encarou-se no espelho iluminado, observando a expressão cansada que estava estampada em seu rosto bonito. Os olhinhos miúdos e opacos, denunciando a quantidade de cansaço que seu corpo carregava. Suspirou novamente, tentando afastar os pensamentos negativos, entretanto, eles pareciam agarrar-se à sua mente como uma sombra.
O de fios claros saiu do closet, depois de deixar a toalha molhada no toalheiro térmico, e foi em direção à suíte, onde a luz suave iluminava o ambiente. Ao abrir a porta, esperava encontrar Jungkook no quarto, mas a cama estava vazia, assim como a cadeira onde o setup gamer estava.
Sentiu uma pontada de decepção, mas então, ouviu um som suave de uma voz conhecida de outra parte da casa. Jimin franziu o cenho e seguiu o barulho, que o levou até a sala de estar.
Ao entrar no cômodo desejado, o loiro percebeu que a porta de vidro que dava acesso à sacada espaçosa estava entreaberta, permitindo que uma brisa fresca entrasse e balançasse levemente as cortinas de tons claros.
Curioso como era, ele aproximou-se e espiou para fora, encontrando uma cena que fez seu coração se aquecer instantaneamente.
A sacada havia sido transformada em um refúgio aconchegante e definitivamente digno de uma foto aesthetic. Um sofá confortável com almofadas macias e uns cobertores felpudos, além da cobertura - embaixo do teto, óbvio – como uma tenda de lençóis. Pequenas luzes pisca-pisca amareladas estavam penduradas ao redor do teto coberto, emitindo uma luz suave. Parecia quando éramos crianças e fazíamos aquelas casinhas de lençóis e travesseiros gigantes, como um castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia cansativo
FanfictionUm momento entre Jimin e Jungkook, onde o loirinho estava exausto.