Capítulo Bônus

916 67 6
                                    

Oi oi, meus amores. Tudo bem com vocês? Fiz esse bônus na correria pq queria terminar logo e postar.
Espero que gostem, okay?
Deixem sua ⭐️!


Jimin estava sentado em frente a tela luminosa do monitor moderno e com resolução impecável, os lumes castanhos fixos no grande e detalhado artigo sobre a anatomia humana, focado na musculatura, as fotos apenas para deixá-lo ciente de que parte estava sendo explicada.

Sua mente esforçava-se para absorver cada pedaço de informação, ligando os pontos entre a teoria escrita que passava em seus olhos e a prática que seu professor aplicou na última aula da semana, quando pediu um relatório e um resumo da aula. A precisão do artigo refletia a dedicação de seu docente, algo que sempre fascinava Jimin.

No entanto, por mais que estivesse super concentrado e focado, uma parte de sua mente vagava para bem longe, para um lugar de conforto para si.

Não podia evitar de pensar em regredir, mesmo que desejasse terminar seu trabalho antes do fim do dia, era impossível prestar atenção e estudar as complexidades do corpo humano com a imagem de sua preciosa chupeta brilhando em sua cabeça.

Suspirou pesadamente, tentando afastar esses pensamentos, tentando afastar a tentação de se entregar ao conforto de seu little space, queria muito aproveitar o quentinho de sua cama e a calmaria de sua casa. Sua palma agarrou o mouse que emitia luz, indo rapidamente para o "X" que estava no canto superior direito, fechando a aba.

Recentemente, depois de ter recebido o presentinho surpresa do seu namorado, sentiu a necessidade de explorar mais, a ideia de poder se entregar a um estado infantil, no qual as preocupações do mundo adulto simplesmente desapareciam, parecia cada vez mais atraente para o loiro.

Então, no domingo retrasado, Jimin conversou com Jungkook, explicando como aquilo o ajudava a esquecer e relaxar completamente; o moreno, obviamente, entendeu e ajudou o menor a regredir pela primeira vez. Uma parte de Jimin sempre sentiu-se confortável com as coisas fofas, doces e carinhosas.

Ainda na cadeira, Jimin começou a sentir uma leve dissociação da realidade, sua mente desconectando aos poucos. As roupinhas e chupetas completamente incríveis e chamativas o envolviam, e ele se viu sendo transportado para um lugar mental onde tudo era simples, seguro e tranquilo.

Lentamente levantou-se, sentindo-se um pouco mais leve, quase como se o peso de suas responsabilidades estivesse desaparecido.

Jimin caminhou até o closet com calma, era onde ele e Jungkook mantinham uma pequena coleção de pelúcias, estas que, na grande maioria, foram presentes dados pelo próprio Jungkook. Normalmente, as pelúcias, quando você já é um adulto, servem para uma decoração fofa ou até mesmo para lembrar de alguém.

Sem pensar duas vezes, ele pegou o coelhinho cinza com lacinho, seu favorito, e o abraçou contra o peito, o cheirinho gostoso emanando dele. O conforto imediato que sentiu foi como um bálsamo para sua mente, logo, sentou-se na cama, ainda segurando o objeto fofo, e permitiu-se relaxar completamente

O que ele não percebeu foi o quão profundamente estava mergulhado nesse novo mundo mental, era como se estivesse em seus sonhos. Com cada minuto que passava, o loiro queria apenas deitar com seu papai e talvez assistir alguns desenhos, ou comer alguns docinhos que estavam na cozinha.

Jimin, antes de voltar e deitar-se na cama, ele pegou a chupeta que estava em uma gaveta da mesinha que fica ao lado da cama, aconchegando-se entre os lençóis macios, e puxou a manta até o queixo. O cheiro gostoso da pelúcia que apertava contra o peito e o calor reconfortante da cama o fizeram se sentir como uma criança novamente, feliz e sonolento.

Dia cansativoOnde histórias criam vida. Descubra agora