Essa é a primeira fanfic de Yuriku que escrevo, e acredito que seja a primeira deles também por aqui, não é mesmo? Espero que não, e que eu apenas não tenha encontrado por descuido, pois esses dois prometem ser um dos melhores shipp's da quinta geração. Acreditem no que estou dizendo, dêem muito amor a Yuriku, irmãos!
Antes de começar, gostaria de fazer alguns avisos: embora esta história seja baseada em eventos canônicos, ainda é uma obra de ficção. Ou seja, NADA do que está escrito aqui deve ser considerado real, especialmente a relação entre Riku e Yushi! Na ficção, eles têm uma dinâmica específica, mas na vida real é completamente diferente, eu só peguei a essência e criei isso aqui. Eu não estava presente para acompanhar como foi o desenvolvimento da amizade deles nem sei como é o convívio no dia a dia, obviamente. Por isso, tudo o que está descrito aqui são apenas as vozes da minha imaginação para se encaixarem na narrativa, entendido? E as coisas até vão seguir uma linha cronológica, mas uma linha cronológica minha. Dito isso, desejo uma boa leitura!━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
Capítulo 01: Harmonia do Amor
Maeda Riku podia se considerar o que costumam chamar de um espírito livre que se deleitava na autossuficiência emocional. Bem resolvido com sua bissexualidade desde seus quatorze anos, tinha pleno conhecimento de que sua beleza atraía uma constante dança de pretendentes ao seu redor seja onde ele estivesse, tanto de meninos quanto de meninas, estes que se encantavam por seus olhos cativantes, sorriso carismático e personalidade enigmática — a maioria dos elogios que recebia eram ao redor de ambas características. No entanto, a despeito da profusão de interesses, ele permanecia inatingível, incapaz de encontrar um laço que transcendesse o efêmero, uma união que valesse a pena investir, então seu coração continuava vagando sozinho pela estrada do amor, cercado pela paixão de almas apaixonadas que parecia se esquivar de seu coração.
Durante toda a jornada de seus recém completos vinte anos de idade, testemunhou o amor florescer e desvanecer em outros, germinando, brotando, floreando e sucumbindo no cinza em um ciclo vicioso e lindo de se presenciar, mas sua própria narrativa romântica permanecia um capítulo inalterado, na verdade, nem havia iniciado, sendo uma folha em branco, límpida, sem qualquer história para contar. Seus amigos mais íntimos, conterrâneos do Japão, antes mesmo de mudar-se para a Coréia do Sul, eram perspicazes observadores de sua vida "não-amorosa", pois brincavam que ele era um cético inveterado, acreditando que o amor verdadeiro, ainda mais partindo de um trope de primeira vista, era uma fantasia inatingível no mundo real, reservado encantadoramente às fantasias e que a futilidade permeava o romance, não valendo a pena depositar tempo ou esperanças em qualquer tipo de novas experiências com esse teor; ele estava convicto em pensar que o amor não era e nunca seria para si.
Então Riku, imerso na certeza de que o amor não fazia parte de seu destino, encontrou um novo sonho: ser um idol e estrear na Coréia. Apaixonado por dança e amante do rap, ele cresceu rodeado pela atmosfera artística. Viu a indústria do K-POP crescer ao longo dos anos — dando valor a suas ambas qualidades artísticas — reverberando em cada parte do mundo, principalmente no Japão, oferecendo uma oportunidade única para pessoas como ele, que vieram de uma realidade desprovida de grandes oportunidades que buscavam um caminho estável na arte. Ao longo dos anos, o K-POP se tornou um fenômeno global, conquistando fãs de todas as idades e culturas. A ascensão meteórica de grupos como BTS, BLACKPINK, EXO, NCT provou que a música sul-coreana não conhecia fronteiras. Muitas pessoas passaram a conhecer e apreciar esse estilo musical quase por osmose, absorvendo seu impacto cultural através das redes sociais, programas de televisão e conversas cotidianas, mesmo sem buscar ativamente por isso, então não era surpresa Riku ter sido tão influenciado em querer seguir carreira nesse ramo. Por esses motivos, quando a renomada SM Entertainment, uma das maiores empresas no ramo do K-POP anunciou suas audições em busca de novos talentos, Riku viu isso como sua grande chance de fazer parte desse universo vibrante. Com um catálogo estelar de artistas renomados, a SM representava o pináculo do sucesso no mundo do K-POP, então não podia perder a chance de fazer parte daquilo e, ao receber uma resposta positiva, tudo só o impulsionou mais, levando-o a partir sozinho para a Coréia, determinado a treinar e alcançar seu sonho. Nessa jornada, ele sabia que enfrentaria desafios inimagináveis, mas também descobriria uma comunidade de aspirantes a ídol's tão dedicados e talentosos quanto ele, prontos para compartilhar sua paixão pela música e pela performance. Assim, encaixado nesta nova realidade, "futilidades" como o amor não cabiam em seus planos ambiciosos de conquistar o cenário do K-POP, especialmente sendo bissexual. Logicamente, ser bissexual não era um problema, para ele, pois como grande parte do mundo não compartilhava dessa visão, ele preferiu manter essa parte de si em segredo. Ele temia que se caso se envolvesse emocionalmente com alguém, independentemente do gênero da pessoa, isso não apenas desviaria sua atenção de seu objetivo principal, mas também colocaria em risco a realização de seu sonho devido às polêmicas e ao preconceito. Em uma indústria altamente competitiva do entretenimento, cada momento era crucial e cada distração podia significar a diferença entre o sucesso e o fracasso. Portanto, ele se esforçava para manter seu foco inabalável, determinado a perseguir seus sonhos, independentemente das tentações ou das complexidades de sua própria identidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Oculta - Yuriku (Yushi e Riku) NCT WISH
Teen Fiction➹🎶♡៹┆❝Ah, o famigerado Amor à Primeira Vista... Maeda Riku costumava ser um cético incurável em relação ao amor à primeira vista. Não conseguia acreditar que uma pessoa pudesse ter todo um encanto por outra por meio de um supérfluo primeiro olhar...