10/01/2005
Foi o ano em que nos conhecemos, foi quando eu te vi pela primeira vez. Tudo que eu fazia naquele momento era admirar você, pensar em você, saber cada detalhe do seu rosto. Como os fios da sua sobrancelha eram alinhados; na maneira que seus cílios eram preenchidos; nas suas bochechas coradas por conta do calor no fim da tarde; seu cabelo balançando por causa da brisa; na maneira como você sorria distraído, sem nem esconder os dentes ou as suas covinhas. O pôr do sol no fundo enquanto você conversava animado com a rosada. Seu jeito despojado de segurar o skate com a mão esquerda e deixar a direita no bolso da bermuda preta. Foi então que você me chamou, a suz voz, eu nunca tinha ouvido algo tão bom e naquele momento eu sabia exatamente quem eu amava.
23/04/2007
Os tempos mudavam aos poucos, a nossa vida tava mudando aos pouquinhos. Nesse momento nós estávamos voltando para casa, de bicicleta, eu na minha e você na sua com Sakura na garupa. Morávamos na mesma rua, e sempre voltamos juntos da escola, eu sempre me divirto nesse pequeno trajeto. Descemos a ladeira e apostamos na corrida, quem perdesse pagaria o lanche de amanhã, você foi tão rápido que eu nem acreditei. Quando paramos, deixamos a rosada na esquina da casa dela e fomos para casa. Depois do almoço nós dois sentamos na calçada e começamos a conversar, acho que foi uma das piores conversas da minha vida.
-Acho que tô gostando da Sakura.
Eu nunca tinha sentido tanta dor dentro dos quinze anos em que tinha vivido, e eu não podia fazer nada. Você nem sabia do meu segredo ainda. Tudo que eu fiz foi dar uma risada leve e dizer que te ajudaria a ficar com ela, dei dicas de como conquistar uma menina e você disse que faria isso.
11/05/2007
Hoje está sendo o primeiro encontro de vocês. Foram ao cinema, eu fiquei em casa apenas esperando o momento de você chegar e me dizer como foi. No fundo eu estava chorando por dentro, sem saber como deveria me sentir. Estava brigando comigo mesmo por ter sentido aquele sentimento por tanto tempo, como poderia estar sentindo isso pelo meu melhor amigo? Cada dia da nossa amizade, podendo ser arruinados por um único sentimento. Foi assim que eu senti as primeiras lágrimas de amor descerem pelo meu rosto, elas eram quentes e pareciam desenhar o formato do meu sofrimento. A dor no meu coração foi aumentando, a cada segundo e tudo que eu pensava era em como vocês deveriam dar certo, para que talvez eu pudesse esquecer tudo aquilo.
12/05/2007
Você bateu na minha porta, parecia radiante e eu até me deixei contagiar e sorrir contigo, como se sua felicidade fizesse parte de mim também. Deitamos na minha cama e você começou a me dizer como o dia anterior foi fantástico e maravilhoso. De como ela sorriu quando você foi buscá-la, de como foi o percurso com risadas e brincadeiras. Que o filme que viram foi ótimo, valeu a pena o valor dos ingressos, e que você beijou a boca dela no mesmo momento do beijo no filme. Depois saíram para comer e no final da noite ela te beijou como despedida. E mesmo assim, depois de todo esse monólogo, eu ainda te elogiei e desejei que fizessem logo um compromisso, mandei que não a enrolasse. Mesmo que isso me machucasse.
Deveria ser eu, eu te amava.
15/06/2007
Você me mostrou as alianças de compromisso, elas eram de prata e de tamanhos parecidos, do tamanho ideal para caber nos dois. Eu segurei e sorri. São lindas. Foi a frase mais falsa que eu já disse para você, mas não eram feias, é que não eram para nós. Nesse mesmo dia você comprou flores e disse que chamaria ela para um encontro, e eu fiquei para trás.
16/06/2007
Você realmente cumpriu o que disse. Pediu ela em namoro e no dia seguinte contaram para todos da escola, seus pais e me mostraram fotos do pedido. Eu senti cada palavra entalada na minha garganta. Mas eu só queria que aquele sentimento sumisse e vocês pudessem ser felizes, vocês eram meus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo que me resta de você.
FanfictionO amor pode ser eterno, mas nem sempre se trata de estar lá todos os dias. Amor pode ser formado por lembranças, momentos em que mais o demonstramos. Aqui vemos a história de amor que nos mostra isso.