SN13:00
Lá estava eu, deitada em minha cama pensando sobre a vida, quando meu celular vibra e vejo que é mensagem da Sophie, minha amiga da faculdade, cheguei nos EUA a pouco tempo, vim do Brasil junto ao meu irmão e minha mãe.
— Amiga, vai à minha festa hoje?
— Não sei, mas se eu for, terei que levar o chato do meu irmão, minha mãe não deixa eu sair sem ele.
— Entendi, mas vê se consegue ir amiga, poxa, é meu aniversário.
— ..... Tá bom, vou ir, sim, amiga, pode deixar.
— Ebaaa! Os amigos do meu irmão são uns gatos! Pena que nenhum quer ficar comigo, mas vai que com você é diferente, né?
— Aí amiga, não quero pensar sobre garotos, sabe muito bem sobre meu antigo relacionamento.
Conheço Sophie há um mês, mas ela já sabe do meu ex relacionamento.
— Aff amiga, esquece aquele babaca, faz 5 anos já.
— Eu tento…
— Amiga, tenho que desligar agora, te vejo a noite.
— Tá bom, amiga, beijos.
— Beijos.
...................
20:00
Chego na festa de Sophie, junto ao meu irmão, que logo vai em direção aos seus amigos da faculdade que também vieram.
Caminho até Sophie.
— Amiga! Que bom que veio!
— Eu disse que viria, que festa enorme em, tem até camarote! Toma, espero que goste.
Entrego meu presente para ela.
— Amiga… não precisava.
Ela diz abrindo o presente.
— Claro que precisava né.
— Eu amei!
Diz Sophie após abrir o presente.
— Sabia que iria gostar, é a sua cara!
— Obrigada amiga! Vem, vamos curtir!
— Claro…
Fomos curtir a grande festa, mas me sinto sendo observada, olho ao redor e avisto um homem tatuado me encarando do camarote, confesso que fiquei com medo do seu olhar.
— O que foi amiga?
— Nada não…
— Vamos ali falar com o meu irmão.
Fomos até o menino ruivo que estava fumando, que logo quando avistou nós duas, ele apagou o cigarro. Junto a ele tinha mais uns 5 homens gatos.
— Irmãozinho lindo!
— O que é?
— Vamos ficar aqui com vocês. Apresente os meninos para a Sn.
Olho para os amigos do irmão da Sophie e me assusto quando avisto o menino que me encarava, corrigindo… o HOMEM que me encarava… e que homem em.
— Ela não quer não. Né, garota?
— Pra mim tanto faz…
— Aí ó, vai logo.
— Pede para eles então.
— Tá bom!
Sophie fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 7 Amores
FanfictionSn tem uma melhor amiga que tem um irmão mais velho, que tem amigos, que......