Seungmin's P.O.V
Malditos casais!
Cristopher se deitou ao meu lado e eu deite virado para o lado oposto dele. E quando percebo ele colocou seus braços em minha cintura me fazendo corar,mais em momento algum o impedi.
>>>>>>>>>>>☆<<<<<<<<<<<
Eu já estava desconfortável nessa posição então virei para outro lado,mas quando virei vi que Cristopher estava acordado apenas tentando dormir,por um momento nossos olhos se encontraram mais por estarmos muito perto seus olhos foram para meus lábios,quando percebo isso começo a sentir meu corpo esquentar,senti ele se aproximar mas sem muita enrolação logo juntei nossos lábios. Ficamos apenas em um selinho longo,ja que nossos amigos estavam dormindo. Quando bateu o sono nós demos boa noite e dormimos agarradinhos.
>>>>>>>>>>☆<<<<<<<<<<<
Cristopher's P.O.VAcordamos com os meninos nos chamando,quando acordei totalmentr vi que os meninos estavam nos zoando e quando olhei para seungmin ele estava extremamente vermelho por vergonha, eu dei uma
Risada nasalada e logo me levantei para tirar meu pijama,Felix disse que iria fazer churrasco e que cada casal ia dormir num quarto de hóspedes.Seungmin's P.O.V
Quando descobri que ia ter que dormir num quarto sob quatro paredes e uma porta sozinho com Cristopher eu comecei a surtar por dentro mais ajudei a fazer o churrasco.
>>>>>>>>>☆<<<<<<<<<<
Ja 'tava todo mundo bebendo,entrando na piscina e se pegando mais depois de um tempo os casais foram pro quarto.... sorte que as paredes são grossas.
Eu sentei na beira da piscina com uma garrafa de whisky. Quando menos percebo Cristopher se junta a mim pegando a garrafa tomando um gole, olho para ele e ele também olha para mim dando um leve sorrindo e eu sorrio de volta.-vamo nadar,minnie?-ele pergunta.
- não sei não, Channie.- eu digo
-vamo lá.... e... gostei do apelido- ele sorri
Ele tira sua camisa e pula na piscina,confesso que ele tem um belo corpo.
- vem minnie,a agua ta boa- ele dis
- nao sei não....- eu respondo
- ta... então me ajuda a subir- ele diz esticando o braço.
Quando eu seguro o braço do mesmo ele me puxa para piscina rindo.
- CRISTOPHER!!- eu digo com raiva
Ele da uma risada, até que para e olha para mim com um sorriso, não sei porque mas sinto meu coração acelerado...
Sinto ele se aproximando de mim e segurando minha cintura, nós dois ja com a respiração desregulada,não escutavamos nada, apenas nossos corações disparados. Ele me beija e eu retribuo o beijo colocando uma mão em sua nuca e outra em seu ombro. Estávamos no momento perfeito.
- CHRISTOPHER!? MINNIE!?-
Olho para o lado e vejo
-JISUNG!?- digo me afastando de Cristopher
_______________________
Notas da autora:DESCULPA O SUMIÇO!! Já que fiquei sem postar vou tentar postar mais 2 cap hoje!
Não esqueçam de votar!
Gostaram do cap? Tem reviravolta viu ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want your body - Chanmin
Humoraonde seungmin odiava bagchan mais ele vivia o provocando fazendo seungmin ficar irritado ou onde bangchan era apaixonado por seungmin e o provocava para demonstrar seu amor Fanfic original PLÁGIO É CRIME!! se quiser fazer adaptaçõ...