Episódio 05🩵

79 12 27
                                    

Tadeu estava com seus amigos populares, eles estavam falando de coisas sem sentido, até que Tadeu notou Lorenzo chegando.

O olhar de Tadeu era um misto de raiva e desprezo. Seus olhos percorreram Lorenzo de cima a baixo, como se estivesse analisando uma presa.

_Olá, meu nome é Lorenzo! disse Lorenzo, com um leve tremor na voz.

Ele tentou parecer confiante, mas era evidente que estava nervoso.

Os amigos de Tadeu começaram a rir, zombando de Lorenzo.

_ Olha só, o nerdzinho chegou!_ Disse um deles.

Ele parece um nerd perdido_  Acrescentou
outro.

_ Que isso  ? Que hostilidade  ?

Um dos amigos de Tadeu deu um tapa nas costas de Lorenzo.

_Calma, nerdzinho. A gente só tá brincando.

_ Pois não achei a menor graça. Lorenzo olha na direção de Tadeu em busca de auxílio.

Tadeu observava a cena com um olhar de desdém. Ele não disse nada, apenas permaneceu em silêncio, observando enquanto seus amigos continuavam a provocar Lorenzo.

_ Vocês se acham só porque são populares.

Um dos amigos de Tadeu riu alto.

_É, nerdzinho, a gente se acha porque somos populares. E você, bem... Você é só um nerdzinho qualquer._ Falou um dos amigos de Tadeu.

Os olhos de Lorenzo estavam tristes e magoados. Ele olhava para os amigos de Tadeu com um olhar de decepção, como se estivesse desiludido com o comportamento deles.

Tadeu puxou Lorenzo para longe do grupo de amigos, afastando-o para um canto mais privado.

_Ei, o que você tá fazendo? Tadeu perguntou, irritado. Por que você tá se metendo ? agindo feito um idiota ?

 Por que você tá se metendo ? agindo feito um idiota ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Eles que foram idiotas comigo e você também  !

Tadeu franziu a testa, claramente irritado com a reação de Lorenzo.

_E daí? Isso não te dá o direito de ficar provocando meus amigos. Você não sabe com quem está se metendo, nerdzinho.

_ Seu rosto é lindo mas seu coração é horrível Tadeu  !

Tadeu revirou os olhos, irritado com o comentário de Lorenzo.

_Meu coração é horrível? Que ridículo. Você não sabe nada sobre mim. Apenas porque você me acha bonito, não significa que eu seja uma boa pessoa.

_ Suas ações demonstram isso.

Tadeu bufou de frustração.

_Minhas ações? Eu sou popular, é claro que vou agir de maneira diferente do que você espera. Você não entende nada sobre como o mundo funciona.

_ Entendi tchau pra você Tadeu.

Tadeu observou enquanto Lorenzo se afastava, irritado.

_Espera aí, para onde você vai?_  ele perguntou, tentando impedir Lorenzo de ir embora.

_ Me deixa ! Esquece de min seu escroto !

Todos observam a cena dramática no corredor da escola.

Os amigos de Tadeu se juntaram a ele, observando a cena com expressões de surpresa e diversão.

_O que está acontecendo aqui? _ Perguntou um deles, com um olhar de provocação.

_ Nada porra ! _ Urrou Tadeu brevíssimo.

Os amigos de Tadeu riram, claramente divertidos com a situação.

_Parece que o nerdzinho te irritou, Tadeu._ Um deles disse, batendo no ombro de Tadeu.

Só que Lorenzo já estava longe.

Tadeu franziu a testa novamente, frustrado por Lorenzo ter saído correndo.

_Droga._ Tadeu murmurou para si mesmo, irritado com a situação.

Os amigos de Tadeu continuaram a rir, claramente achando graça da situação.

Ele não gosta de min .... Onde histórias criam vida. Descubra agora