| Enfim, um
sonho...Estava tudo bem a exatos cinco minutos atrás, mas a conversa tomou um rumo a qual Akano não havia se interessado, a qual era sobre o seu futuro.
Seus último dias no fundamental estava encerrado, ele havia entrado muito cedo na escola, após ter despertado sua individualidade ele logo conseguiu aprender a ler e a falar quase perfeitamente, então não foi de se esperar que ele avançasse algumas séries.
Seu caminho estava praticamente sendo trilhado desde o seu nascimento, tudo indicando que no futuro Akano seria um herói.
— E aí oque acha? — Mika disse após ter finalizado todo seu mistério, Akano olhou para cada um deles, desde sua mãe, seu pai e enfim sua irmã.
E em cada um deles ele conseguiu ver um olhar esperançoso, ele suspirou e naquele momento decidiu retirar seus fones.
Foi uma ação inesperada vindo dele, e isso assustou a eles que abriram a boca para contestar tal ato, mas Akano logo se pronunciou.
— Eu não quero ser um herói.. — Disse Akano, e não demorou muito para ele escutar breves 'aah', 'eu sabia que ele diria isso', 'mas porquê?'.
Mas incrivelmente ele sabia que eles não haviam falado nada com a boca, ele havia escutado seus pensamentos, é por esse e muitos outros motivos à quais ele usa esse aparelho.
Ele não consegue controlar sua individualidade perfeitamente, era como que ela tivesse vida própria e sempre estava lutando por controle.
— Kano-san... — Kanji estava prestes a contestar mas foi interrompido por Akano.
— Pai já conversamos sobre isso! Eu não posso ser um herói, não dá! — O loiro disse cruzando os braços sobre o peito e olhando para o chão. — Vocês bem sabem do porque... Não posso ser um herói que acaba machucando outros.
Era uma triste realidade, infelizmente esse sentimento nunca é momentâneo, não depois do que aconteceu quando ele tinha sete anos.
| Há 9 anos
atrás...— É bom tê-lo de volta Akano! — A professora comemorou dando um abraço caloroso no loiro que demorou alguns segundos para corresponder a ação. — Eu e seus colegas preparamos uma festa de boas-vindas para você, espero que goste muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 || Various BNHA × Male OC
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] O som é uma onda que se propaga através de um meio, como o ar, a água ou sólidos, e é percebido pelos nossos ouvidos. Ele é gerado por vibrações, que podem vir de diversas fontes, como instrumentos musicais, objetos em movi...