"Olá, me chamo Anny Scott, Sou uma serial killer, e comecei a trabalhar de detetive para esconder minha identidade . Tenho 18 anos no momento que estou escrevendo. Esse é meu Diário para contar meus contos de todos os dias, hoje é mês 05 dia 16 de 1985. Bem, voltando para o assunto, eu descobri alguns casos de outros seriais killers, eu decidi que vou atrás deles, para mata-los ou simplesmente prende-los, vou começar a procurar pelo mais famoso: Jeff the killer, pelo oque eu procurei, ele foi para uma floresta após de ter matado toda sua família e vizinhança por nenhum motivo aparente, hoje, eu estou decidida: mesmo que eu morra, vou acha-lo..." Anny escreve rapidamente em seu diário e o fecha, se levantando calmamente e se preparando: pegando uma pistola automática, uma arma 38, facas, e saindo de sua casa, entrando eu seu carro, tentando rastrear onde foi o massacre e indo em busca de pistas para achar onde que Jeff the killer está.
Horas se passam. E Anny encontra de algum jeito, a casa de Jeff the killer, Bem, a antiga casa de Jeff, ela vê, a casa está totalmente fechada com fitas polícias com uma placa escrita:
"Don't enter, it will be dangerous"
"Foda-se, vou entrar nessa porra de qualquer jeito"
Anny pensou, enquanto arrombava a porta com um chute, no primeiro passo que ela dá dentro da casa, ela sente uma sensação ruim, praticamente dizendo que não era para Anny estas lá, Anny ignorou completamente está sensação. Ela começa a andar pela casa, a cada passo que ela dava, a sensação aumentava e aumentava, ela foi para a cozinha, estava estranhamente silenciosa e limpa, nem parecendo que lá tinha acontecido assassinatos, ela observou a cozinha, e percebeu que estava sem facas, ela achou estranho, mas ignorou. Ela saio da cozinha e subiu as escadas, novamente, a cada passo que ela dava, a cada degrau que ela subia, a sensação só aumentava, ao ponto de Anny se sentir desconfortável com a sensação, mas ela continuou subindo e subindo....assim chegando no último degrau, a sensação mudou, não era mas a sensação que ela não deveria estar ali mas, sim, como se ela estivesse sendo observada...ela olhou para todos os lados, mas, não viu nada, ela ouviu uma voz masculina, uma vou suave, calma, e....espera...essa voz estava querendo dizer alguma coisa a Anny....essa voz...essa voz parecia muito a voz de um conhecido de Anny, ela não conseguia se lembrar de quem era....
"Espera....Liu!!??"
Anny grita. Era ele?!...seu amigo de infância... espera... Liu estava lá?.. não.. claro que não.. Liu tinha morrido-
Assim...Anny se lembra que Liu, seu amigo de infância, tinha morrido, e, ela junta as peças, Jeff the killer tinha um irmão, chamado Liu, Jeff também tinha o matado, então... Liu, seu amigo de infância..foi morto por quem ela procurava...
Anny parou de sentir determinação para matar Jeff...e sim, ela sentia ódio dele...ela precisava mata-o....por Liu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detetive Assassina |• Anny Scott
Mystery / ThrillerUma detetive famosa vai atrás de casos arquivados para tentar descobrir e acaba sem querer sendo descoberta...