O ASSASSINATO

33 4 0
                                    

Nova York, Newburgh

Sexta-feira, 13/08/2010

19:00 PM

Era uma noite chuvosa e fria, muito fria na verdade. Como houve aula de teatro de tarde na escola, só saímos a essa hora, com "Saímos" quero dizer a menina mais inteligente do terceiro ano do ensino médio: Aline Watson, 15 anos; Um menino que está em liberdade condicional por ter sido pego traficando drogas há um ano: Brian Charpner, 17 anos; A mais popular da sala: Kiara Cronnes, 16 anos; O jogador de basquete da sala: Ethan Clark, 16 anos; E por último eu, uma hacker amadora que não usa sua habilidade pro mal: Allison Brown, 15 anos.

Meu nome é Allison Brown, amo computação e informática, isso se iniciou quando tinha 9 anos. A diretora da minha escola disse que eu deveria fazer alguma atividade extracurricular para aumentar minhas notas, e assim fiz, me matriculei no clube de informática aleatoriamente, só pra não dizer que não fiz nada. Mas eu realmente gostei e continuei, agora estou aqui, ganhei 33 competições de informática e virei uma hacker amadora, posso até ser considerada profissional, mas isso não importa.

Aline Watson é uma nerd que nunca faz nada de errado, ela realmente se esforça e é bem extrovertida, pelo menos é o que aparenta ser, ela é tão certinha que até parece falso. Mas como ela não deu nenhuma brecha pra falarmos algo sobre ela, todos resolveram se aquietar.

Brian Charpner, traficou drogas por 4 meses mas foi pego e ficou 7 meses presos, só saiu de lá por liberdade condicional e até então parou de traficar. Sua família é bem problemática e por isso ele é desse jeito, não sabemos de muita coisa, apenas o que ele gritou tentando afastar todos.

Kiara Cronnes, queridinha dos professores e mais popular, ela realmente ama uma fofoca e é cadelinha de seu namorado, Jake Phillips. Ela já o traiu com um cara numa festa qualquer e ele não sabe até hoje. Porém ela é tão linda e perfeita que todos esquecem seus podres por conta dessa máscara, bom, pelo menos quase todos.

Ethan Clark, jogador de basquete e vencedor em todas as partidas, ele realmente odeia perder e odeia mais ainda o pai. Ethan é meu melhor amigo desde o fundamental e temos muito em comum, ele sempre diz que o pai é aqueles bem conservadores e é totalmente contra todos que não sejam héteros, o que claramente é um problema pois Ethan é Gay. Ninguém sabe disso e ele só contou pra mim, seu pai o obrigou a namorar com uma menina e agora ele namora com Nicolle Blits. Bem linda na minha opinião mas não é o que Ethan deseja.

Estamos saindo da sala de teatro todos aterrorizados, eu estava apenas assustada juntamente de Ethan, Brian está preocupado e Kirara e Aline estão chorando. Ok, vou explicar: As luzes apagaram do nada por 5 minutos, chamamos a professora e nada dela responder, quando a luz acendeu ela já não estava mais na sala, procuramos por todos os cantos até achá-la morta num cantinho da sala e um pouco de sangue respingando na parede

- Que merda foi aquela...? - Fala Brian com a mão na boca

- Também não sei - Responde Ethan acalmando Aline

- Gente, não está óbvio? Alguém matou ela, algum de nós! - Grita Kiara com raiva

- Não é possível que realmente ache que alguém aqui matou a professora! - Retruco com as mãos na cintura

- Mas faz sentido - Fala Aline com voz chorosa - Pensa: Só há uma porta e estava trancada, alguém teria ouvido se entrassem pela tubulação, só pode ser alguém que estava lá

- Tem razão... - Concorda Brian - Quem foi? Ou melhor, quem teria coragem?

- Claro que não vão admitir - Fala Kiara preocupada

- Tive uma ideia! Já que ninguém vai admitir podemos ver nas câmeras - Falo com animação

- Ótimo! Vamos descobrir isso sem rodeios! - Aline fala mas pensa um pouco - A sala das câmeras tá trancada e a chave está com o diretor...Não vai dar mais pra vermos...

Todoroki x Bakugou x Deku x S/n- Meus assassinos 🩸🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora