GEORGINA
COOPERHá 15 anos atrás...
É um dia triste e chuvoso. Eu sei disso, diferente das minhas irmãs.
Giselle e Genevieve estão sentadas no chão da sala jogando UNO, sorrindo e brincando uma com a outra. Elas tem seu próprio jeitinho de jogar, típico de garotas com menos de oito anos.
A gargalhada que Genevieve dá me deixa com o coração apertado.
Céus, como eu irei dar essa notícia para elas?
Giselle tem apenas seis anos e Genevieve quatro.
Eu não posso simplesmente chegar nelas e falar que a sua mãe morreu e nunca mais vai voltar. O impacto não pode ser grande demais, não posso assustar elas.
Limpo a garganta e vou em direção as duas.
— O que estão fazendo? — digo me sentando junto a elas.
Giselle me olha e abre um sorriso banguelo. Ela perdeu os dentes de leite da frente recentemente, o que deixou com receio de sorrir muito, mas ela não tem vergonha nenhuma comigo, eu me sinto grata.
— Estamos jogando UNO! — mesmo tendo só seis anos, Gigi tem uma dicção incrível para uma criança de sua idade.
— Que legal! — sorrio.
— Eu tava ganhado! — Gen fala do seu jeitinho errado de sempre.
As lágrimas tentam escapar dos meus olhos.
Eu não posso chorar na frente das minhas irmãs!
Respiro fundo.
— Meninas — chamo a atenção delas para mim. — Eu tenho uma notícia muito triste para dizer a vocês.
O choro tenta empatar a minhas voz de sair.
— Vocês se lembram que a mamãe tinha ido para o hospital por que não estava se sentindo bem? — as duas concordam. — Então, ela ficou muito doente.
— O que ela tinha, Gina? — Genevieve me pergunta com a voz preocupada.
Seguro a mão das duas.
— A mamãe não vai mais voltar. Ela infeliz faleceu.
Não, chore, Georgina! Seja forte pelas suas irmãs.
Encaro primeiro Giselle. Ela abaixa a cabeça lentamente, antes de apertar minha mão com força e suas lágrimas molharem sua calça moletom cinza.
Concentro meu olhar em Genevieve. Ela me olha com confusão preenchendo seus lindos olhos azuis. Que antes atém reluzentes, agora estão mortos e vazios.
Genevieve é a única que tem olhos azuis, olhos quais puxou da mamãe.
Ela é será igual a mãe quando crescer...
— Venham cá. — chamo elas para o meu colo.
Gen e Gigi fazem o que eu mando e me abraçam forte.
YOU ARE READING
Fake We
RomanceEla é herdeira de uma das maiores empresas do alto mobilismo, tendo o sobrenome Copper. Já ele é só mais um dos seus corredores, mas também é o melhor. Talvez a amizade de infância deles possa render mais! Livro #1 da trigologia Cooper Sisters!