Introdução

23 1 1
                                    

Tatiana é uma garota de 17 anos, seus olhos são castanhos escuros, seu cabelo é castanho claro(cabelo ondulado) e sua pele é um pouco morena.

Ela faz faculdade de medicina, já de tanto estudar, estudar e estudar, ela finalmente entra de férias no fim de ano.Seus amigos já estão muito animados para essas férias e já planejaram para onde vão.

Mãe de Tatiana se chama Maila, trabalha em administração e seu marido é professor.

Tatiana nunca gostou de seu pai, ele é sem graça e quando e  quando Tati era apenas um bebe, sua mãe descobriu que seu pai tinha um caso, com outra professora.Tatiana prometeu nunca mais perdoar ele.

Mãe de Tatiana, tem cabelos lisos acastanhados, olhos verdes e sua pele é morena, pelos meus cálculos acho que Tatiana puxou mais sua mãe, apenas a cor dos olhos de diferença.

Pai de Tatiana se chama John, mais conhecido como Sr.John, tem cabelos claros e seus olhos são escuros, sua pele é clara.

Tatiana é apaixonada por Tobias, mas parece que ele nem liga para ela, " Será que estou me iludidindo?." - se pergunta ela.

Tobias é alto, cabelos loiros, olhos castanhos claros e sua pele é clara, um garoto perfeito.

Melhor amiga de Tatiana se chama Jasmine, ela é loira, pele clara e olhos verdes, ela é apaixonada pelo melhor amigo de Tobias, o Lucas também é alto, de cabelos pretos, pele morena e olhos azuis, ele usa óculos só que não gosta de usar.

Já que as férias estão chegando, vamos viajar para um lugar bem gostoso, com árvores, com piscina e muito mais, vai ser mais divertido se eles levarem os seus amigos, então que tal um sítio?

Eles nem imaginam que há perigoso e misterioso  nesse sítio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sítio SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora