12 MAITÊ §

42 4 6
                                    

Maitê Brando21 de junho de 2024Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando
21 de junho de 2024
Sexta-feira

|§|

A semana se passou, e esses dias eu basicamente fiquei em casa. Saia poucas vezes somente para distrair-me, e também a Rosario veio aqui para avisar que hoje teria o primeiro evento dela e do Hayden. Já estou aqui a quase meia hora escolhendo uma roupa, eu vou chegar atrasada. Felizmente, a única coisa se falta é a roupa. Depois de mais dez minutos, eu finalmente estou pronta. Visto-me, pego minhas coisas e saio de casa. O trânsito estava tranquilo, então, cheguei no local em vinte minutos.

 O trânsito estava tranquilo, então, cheguei no local em vinte minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono o carro e saio do veículo travando-o. Sigo para entrada e de cara vejo o Hayden, mexendo no seu celular, junto com sua produtora. Por quê meu coração da batendo ? Deus, dai-me forças. Caminho calmamente até ele, e antes que eu falasse algo ele encara-me dando um sorriso. Deus, essas covinhas.

— Olá, como você está ? – ele me abraça e o meu corpo fica meio tenso. Estou nervosa!

— Estou bem! Você como está ? – pergunto e ele me responde que estava bem.

Pergunto também pela Rosario e ele disse que já estava à caminho. Ele ne apresenta a moça que estava com ele, e como eu disse, era a sua produtora. Ficamos conversando, e surpreendo-me quando vejo o William. Qualé! Será que ele estar me seguindo ?

— O que foi ? – a voz do Hayden chama a minha atenção.

— É que.... – não! Não tirei importunar o Hayden com meus problemas pessoais. — Nada! Não é nada!

— Tem certeza ? – assinto em concordância. Mesmo desconfiado ele não me questiona mais. Tenho a sensação do William olhando-me a todo momento. Finalmente, chegou a hora de entrar. — Vamos! A Rosario disse que logo ela chegará. O segurança nos leva para o camarim para aguardamos. — Olha, eu sei que não é dá minha conta, mas eu notei um rapaz lhe encarando antes de vim até aqui. – pensei que ele não tinha notado nada. — Sei que não nos conhecemos à anos. Mas, pode confiar em mim.

— É meu ex namorado! Pelo visto ele não aceita muito bem o término.

— Por quê terminaram ?

— É um longa história! – ele assentiu.

— Tudo bem, então. Sendo assim, que tal sairmos depois do evento ? Podemos ir para aquela lanchonete que fomos na segunda-feira.

— Estou tentada a aceitar! – digo arrancando uma risada do Hayden. Não é mentira! Eu até que estou afim de ir.

Por quê não ?

— Não fique tentada, Maitê. É só aceitar! – ele encara-me com aquele olhos azuis. Merda! Assim não tem como dizer não.

— Tá. Eu aceito o convite! – Hayden dá um sorriso vitorioso. Logo a porta se abre revelando Rosario.

— Desculpe a demora! – ela nos cumprimenta com um abraço. Ficamos no camarim por uma hora, até que chegou o momento deles entram no palco.

|§|

Depois da apresentação do Hayden e da Rosario, é a hora de tirar as fotos para em seguida ser os autógrafos. No finalzinho da apresentações dos dois no palco, o pessoal fizeram uma surpresa para ambos, cantando parabéns aos dois. Mesmo que já tenham passado. Um por um os fãs tiravam as fotos, eu ficava no cantinho apenas observando tudo, mas sempre tinha algum fãs de ambos que me reconhecida e vinha tirar uma foto, conversarmos.

Eu fico feliz por saber que eu também faço parte da vida dessas pessoas. Sessão de fotos encerradas, chegou a hora dos autógrafos. Felizmente, depois de presenciar o William no local, eu descobrir que ele também iria se apresentar no local também. De certa forma foi um alívio, porque eu achei que ele estava me seguindo. Rosario e Hayden ficam em seus lugares, enquanto eu fico sentada atrás de ambos.

— Por quê não vem ficar aqui com a gente ? – perguntou Rosario.

— Ué, eu estou aqui com vocês! – ela balança a cabeça em negação.

— Levanta-se um momento. – faço o que ela pediu, e ela coloca a cadeira entre ela e Hayden. Encaro minha amiga que dá um sorrisinho.

Essa Rosario.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora