Prólogo

7 0 0
                                    

Em meio ao turbilhão de uma cidade que nunca dorme, onde os sonhos se entrelaçam com a realidade e o tempo parece se esticar além do possível, começamos nossa jornada. All the Lovers não é apenas uma coleção de memórias ou um relato de encontros e desencontros; é um testemunho das emoções intensas e dos momentos decisivos que definem o que significa amar e ser amado.

Eu, Arron, sempre acreditei que o amor era algo que se encontrava em momentos claros e distintos — aqueles que nos fazem sentir completos, como se todas as peças do quebra-cabeça da vida finalmente se encaixassem. Mas, como descobrirão nas páginas seguintes, o amor muitas vezes se revela em suas formas mais complexas e desafiadoras.

Neste livro, exploramos os altos e baixos de um coração jovem em busca de algo verdadeiro e duradouro. Ao acompanhar a minha trajetória, desde as primeiras conversas em um restaurante até os encontros furtivos em locais escondidos, você verá que cada passo, cada decisão, cada coração partido ou encontrado, é uma parte de um caminho maior.

Prepare-se para mergulhar em uma narrativa de amor, perda e redenção. Porque, no fim, entenderemos que o amor não é apenas sobre o destino, mas sobre cada momento vivido no caminho.

Bem-vindos a All the Lovers. Que a jornada comece.

Todos os amantesOnde histórias criam vida. Descubra agora