Capítulo Único

580 130 19
                                    

Jungkook e Jimin eram melhores amigos há anos, eram inseparáveis. Os dois faziam tudo juntos, desde almoçar até dormir juntos e ao contrário dos outros, eles não viam nenhuma maldade nisso.

— Qual será o filme para hoje à noite? — Jungkook perguntou.

— É a sua vez de escolher, eu vou ficar encarregado de comprar os salgadinhos, lembra? — Jimin respondeu.

— Nossa, vocês deviam se casar de uma vez... — Yoongi, um amigo em comum dos dois comentou depois de assistir a conversa deles — Vocês parecem um casal daqueles de comercial.

— Inveja, Hyung?

— Sou verdadeiro. Vocês que não enxergam, mas isso já não é mais uma simples amizade há muito tempo.

Jimin e Jungkook começaram a rir e Yoongi balançou a cabeça indo embora. Aquela ideia deles parecerem um casal passava bem longe da cabeça dos dois. Eles eram tão amigos que ser um casal estava fora de cogitação.

Sendo sinceros um com o outro, eles nunca sentiram qualquer tipo de atração um pelo outro. Jimin não tinha problemas em, por exemplo, trocar de roupas na frente de Jungkook ou de ver o moreno como ele veio ao mundo. Eles também não tinham problemas em conversar sobre tudo, ou de quando eram mais novos e até pornografia podiam ver um com o outro sem problema algum.

Apesar disso, também era estranho como eles estavam tão envolvidos naquela bolha que sequer conseguiam ir em busca de outras companhias. Saíam com seus outros amigos — que eram em comum para ambos —, mas não tinham outros tipos de envolvimento com outras pessoas.

Talvez eles nem soubessem dizer quando havia sido a última vez que beijaram alguém, quem dirá ter feito outras coisinhas a mais.

— Esse hyung inventa cada coisa. — Jimin brincou, tentando imaginar como seria se fosse verdade o que Yoongi lhes disse.

Imagine só?

O final do dia chegou e Jungkook estava em casa esperando Jimin chegar com os lanches, o que não demorou muito.

— Achou o amor da sua vida no caminho? — Comentou Jungkook ajudando o Park com as sacolas — Achei que não fosse chegar nunca.

— Não vai sentir minha falta?

— Nenhuma. Aliás, quando você for embora, deixe a comida antes. — Os dois começaram a rir enquanto desembalavam as compras — Hyung, você comprou muita bebida, não?

— Ah, amanhã não precisamos acordar cedo e se não conseguirmos beber mais hoje, podemos deixar na geladeira para outro dia.

O Jeon assentiu e levou os pratos para a sala enquanto o mais velho levou os copos e as bebidas. Os dois se sentaram no chão e deram play no filme.

Sem que percebessem, já haviam latas demais espalhadas pela mesa e no chão e os dois já estavam tontos rindo a toa.

Horas mais tarde, após comer, beber e rir sem parar um com o outro, Jungkook foi para a sua cama enquanto Jimin se ajeitava para também dormir. Eles não estavam raciocinando direito, de fato estavam longe de sóbrios.

— Deixa eu dormir com você, Jungkookie. — Um manhoso Jimin pediu. Ele ficava extremamente carente quando alcoolizado. E ele simplesmente jogou-se sobre Jungkook, que apenas o ajeitou de frente para si.

— Sua boca parece tão bonita. — Comentou o Jeon aleatoriamente. Não estava pensando muito e aquilo simplesmente lhe fez ter vontade de comentar. — Posso provar?

Jimin começou a rir, e em seguida o próprio Jeon começou a gargalhar por suas próprias palavras, que nem pareciam fazer sentido e que nem lembraria no dia seguinte possivelmente.

Sempre Você | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora