𖤓 - 𝟬𝟬𝟰

3.9K 240 16
                                    

🐚 ─ contagem de palavras :: 753 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐚 ─ contagem de palavras :: 753 palavras.
🐚 ─ avisos :: ✖️
🐚 ─ sipnose :: aonde Medina comemora a conquista do bronze, porem, esquece de um detalhe; 𝘢 𝘮𝘪𝘥𝘪𝘢.

boa leitura surfistas! 💗

A disputa pelo bronze tinha acabado e Gabriel havia ganhado, dava pra ver que eles estava feliz porque em instantes subiria ao podia e receberia uma medalha para poder pendurar em sua casa como mais uma conquista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A disputa pelo bronze tinha acabado e Gabriel havia ganhado, dava pra ver que eles estava feliz porque em instantes subiria ao podia e receberia uma medalha para poder pendurar em sua casa como mais uma conquista. Porem, chateado por ter sido uma eliminação das semi dolorosa. A falta de onda no mar resultou em uma medalha enterrada, a maior delas.

Uma coisa que Gabriel conseguiu foi que eu ficasse perto do local aonde seria o pódio, coisa que nem alguns jornalistas conseguiram. A multidão que estava lá para assistir estava afastada, sendo a maioria delas em embarcações na água.
Por Teahupo'o ser uma ilha pequena, o número de torcedores era pequeno e totalmente restringido.

Por um momento eu imaginei que teria que ficar em uma dessas embarcações de apoio do Brasil, assistindo seu pódio de longe. Mas uma equipe veio até mim e me levou até lá.
Na mesma hora algumas pessoas presente no local me olharam estranho, até mesmo alguns jornalistas tentaram chegar em mim perguntando do porque eu estava sendo tão "privilegiada".

Alguns seguranças afastaram todos e deram apenas a desculpa de que era para que nada acontecesse, já que; 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘭𝘢𝘯ç𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭 (𝘥𝘦𝘢𝘥𝘱𝘰𝘰𝘭 𝘦 𝘸𝘰𝘭𝘷𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦), 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘦𝘮 𝘭𝘢𝘯ç𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. ─ foi a pergunta de um deles.

Tentei me manter discreta e não liga para caso algum deles chegassem a mim novamente.
O nome de Medina foi anunciado e vi meu namorado subindo ao pódio, em alguns momentos vi Medina olha para todos os cantos possíveis me procurando.

Conheço ele o suficiente para saber que ele estava preocupado achando que eu não tinha conseguido e que ainda estava nas embarcações.

Mas assim que me viu, um sorriso largo surgiu em seu rosto, vi seu olhos brilharem me fazendo sorri junto com ele.

Ainda mantendo um sorriso no rosto apesar de tudo. Ele recebeu a medalha, e esperou que o hino da França acabasse para poder descer no pódio.

Ele correu até mim, ignorando os olhares, os flashes das câmeras que ainda estavam acessos a procura de um click. Assim que chegou, sem dizer uma palavra, ele me puxou para um abraço apertado, levantando-me do chão.

─ Seu namorado é medalhista olímpico, amor. ─ ele sussurrou no meu ouvido.

Sorri sentindo o calor do corpo dele contra o meu,  coloquei a minha mão sobre seu rosto fazendo um pequeno acario. ─ Eu sempre soube que esse momento chegaria gabriel.

Me colocando de volta no chão, Medina me encarou ainda com aquele sorriso dele, eu podia jurar que aquele momento por alguns segundos se congelou e senti que era apenas eu e ele.
Gabriel, sem ao menos pensar, me puxou para um beijo apaixonado.

Mas então, ouvimos um clique alto e percebermos que os fotógrafos estavam registrando cada segundo.

Ele se afastou, ainda segurando minhas mãos, olhamos em volta com uma expressão confusa.

─ Merda... eu esqueci completamente da mídia. ─ ri baixinho, ainda um pouco ofegante pelo beijo.

─ Acho que não dá mais pra esconder, né? ─ Gabriel me olhou, o sorriso surgindo em seus lábios novamente, e balançou a cabeça.

─ Quer saber? Eles que se danem. Já estava na hora mesmo de mostrar para todos a mulher incrível que eu tenho.

Os repórteres começaram a se aproximar, tentando fazer perguntas, mas Gabriel apenas começou a andar de mãos dadas. Ele fez um sinal para que os seguranças pudesse se aproximar para impedir.

─ Gabriel, você pode nos contar quem é essa mulher? ─ um dos reportes fofoqueiro se aproximou.

─Como é namorar uma das maiores atrizes do mundo? Como vocês conseguiram manter isso em segredo por tanto tempo?

Por um momento, Medina se virou e procurou pelo microfone que estava mais próximo dele.  ─ Bem, se não se importam; eu irei curtir agora a minha vitoria juntamente com o amor da minha vida. Não estou disponível para entrevistas.

Saímos da área de competição indo para um lugar mais reservado, aonde ele sabia que estaria apenas nós dois.

─ Eu amo você, por mas que você tenha acabado de revelar nosso segredo em plena olimpíadas. ─ disse o encarando.

─ E eu amo você, mesmo que agora nos vamos estar em todas as páginas de fofoca.

─ E eu amo você, mesmo que agora nos vamos estar em todas as páginas de fofoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗘𝗠 𝗥𝗘𝗩𝗜𝗦𝗔𝗢 ✖️
𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔.

─ slc estou inspirada, um todo dia kkk 💁🏻‍♀️

𝗦𝗔𝗤𝗨𝗔𝗥𝗘𝗠𝗔 • imagines gabriel medinaOnde histórias criam vida. Descubra agora