She's back!
.x.
Dias atuais
O sol já estava se pondo no horizonte da grandiosa e mágica Londres, com raios em tons alaranjados, deixados pelo rastro do final daquele dia, em contraste com o azul da noite que estava por vir. Mais um daqueles dias em que Louis Tomlinson se denominava um verdadeiro perdedor.
Sentado à beira de uma calçada qualquer com seu cigarro em uma das mãos e pacotinhos vazios de cocaína na outra, Louis se questionava se algum dia tudo aquilo seria diferente. Ele já não tinha mais com quem contar. Seu pai havia morrido de câncer quando ele ainda era novo, sua mãe não via mais esperanças em seu único filho. Só havia sobrado seu melhor amigo, Lucas Stanley, que por muitas vezes tentara salvá-lo do vício pelas drogas, mas em nenhuma delas tivera sucesso. Até mesmo ele estava mantendo distância, desde que Louis o fizera alimentar esse vício ao emprestar dinheiro, sob pura pressão psicológica.
As mãos manchadas à sangue seco seguravam um cigarro recém-aceso enquanto os pés batiam impacientemente no asfalto gelado, à espera de mais drogas ilícitas. Louis estava inquieto, e de novo, sozinho pelas ruas abandonadas de Londres. Dessa vez a inquietação no entanto, não era apenas devido à escassez de substâncias ilegais dentro de seu corpo, mas sim, pelo fato de ter uma dívida enorme com Harry Styles. Simplesmente um dos maiores e mais temidos traficantes daquela cidade. Se não, de todo o país.
Suas unhas roídas dedilhavam o chão, tentando pensar em algo que lhe pudesse trazer algum dinheiro fácil e rápido. Pedir a Stanley? De forma alguma. O amigo havia deixado claro que não queria mais ser envolvido no assunto. Por isso, pela primeira vez desde que havia se viciado, Louis viu-se realmente perdido e desolado. Perguntando-se diversas vezes a si mesmo, o que Styles seria capaz de fazer para puni-lo diante das circunstâncias.
Não era exagero dizer que o cara era a encarnação do próprio diabo. Ele fazia jus a fama.
Abandonado e desiludido em seus próprios pensamentos, Louis, no auge de seus dezenove anos, nem notou quando a iluminação do final de tarde fora coberta por um carro luxuoso e preto. Se dando conta apenas minutos depois, quando ouviu o barulho de uma das portas abrir no lado oposto ao que estava sentado.
Ao olhar, Louis soube imediatamente do que se tratava. Mas ao invés de correr ou tentar se defender do que estava prestes a definir seu futuro, apenas observou, sem forças, a cena acontecer.
—E ai, Tomlinson — o moreno, com olhos cor de mel e corpo coberto por diversas tatuagens, disse. Louis o conhecia bem. Era Zayn, justamente o avião que lhe vendia as drogas. — Styles quer o dinheiro dele, cara.
— Eu não tenho! Será que você não pode me dar mais um tempo? — Pediu o garoto com a voz meio embargada, enrolando algumas vezes a língua por conta do efeito anestesiante da coca. Ele se levantou num pulo, afim de não se sentir tão submisso.
— Sabe que não sou eu quem resolve isso, não sabe? Styles não costuma deixar passar nenhuma dívida — Louis assentiu e jogou a bituca do cigarro no chão, agindo no automático, convencido de que não adiantaria discutir. — Liam e Niall vieram hoje. Styles deixou bem claro, que se você não tivesse o dinheiro, teríamos que levar você à força.
— Não faz isso! Por favor! — Com os olhos arregalados e a voz falhada, Louis suplicou aos prantos.
— Foi mal — Apesar de sentir-se mal, Zayn não conseguiu evitar o que estava por vir. Afinal era a sua cabeça ou a de Louis que estava em jogo, e ele não poderia simplesmente abandonar sua gangue em prol de um menino que ele mal conhecia. Seria estupidez jogar anos de parceria e lealdade ao grupo, especialmente porque no crime, uma vez que estava dentro dele, deixar de prestar serviços nem chegava a ser uma opção. — Eu já te dei muita cobertura, Tommo. — Malik deu a palavra final, sinalizando com a cabeça para que seus outros dois comparsas avançassem em direção à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Debt - Larry Stylinson
FanfictionDono de muitas boates e casas de prostituição ao redor da cidade, Harry Styles é um temido e conhecido traficante pela famosa Londres. Já Louis Tomlinson, é um viciado em drogas que utiliza todas as suas finanças para alimentar seus vícios. Quando o...