Oii meus amores, vim avisar que se houver um erro mil perdões, boa leitura !!
Lá estava Mikey, preso dentro de casa em uma manhã de final de semana de domingo, estava no tédio, todos os seus amigos ou estavam no "trampo" ou na casa de suas famílias, mas ele estava sozinho, ele estava fazendo algo que viu na internet chamado "brownie de micro-ondas", claro, não acreditava nas suas especialidades na cozinha, mas também estava com preguiça de pedir um fast food, faltava apenas dez minutos para essa receita ficar pronta, quando de repente a campainha de seu apartamento aconchegante toca, em passos apressados ele abrirá e vê uma figura com mechas loiras, era seu amigo, Kazutora, Mikey deixa ele entrar e vai correndo novamente para a cozinha ver como ficou seu brownie, mas oque ele viu fez ele quase chorar, o brownie não havia ficado igual ao suposto vídeo, quando seu amigo entra na cozinha se depara com seu amigo ajoelhado no chão com uma caneca em suas mãos com algo dentro queimado, logo o Kazutora se questionava o que havia acontecido neste período antes dele chegar.
-O que aconteceu, Mikey?_Questionava o amigo do Loiro.
-Meu lindo brownie, morreu, tão jovem..._diz Mikey choroso.
Kazutora apenas revira os olhos e pega a caneca da mão de Mikey. Vai até a pia, pega uma bucha despeja detergente e começa a lavar o recipiente, quando terminada observa que o loiro não estava mais ali, então olha rápido a sala e vê o garoto lá, sentado vendo algo na televisão grande com os olhos brilhando, logo Kazutora vai para mais perto para ver oque tanto animou o loiro que a poucos minutos estava deprimido, quando se aproxima pode ver uma foto de uma suposta boate que aparentemente inaugurou hoje pela suposta legenda da reportagem "nova boate na cidade" o olhar de ambos se encontram e parece que os dois pensaram a mesma coisa pois em sincronia falaram
-SIM!
-SIM.
_Em quanto isso..._
-S/n, EU JURO_ diz a amiga da garota animada olhando para a televisão.
-Não. _Fala enquanto meche no seu celular com uma cara de poucos amigos.
-Por favor va0mos, vai ser legal
-A última você ficou bêbada e quase um velho te abusou e eu tive que cuidar de você. _diz a garota com um semblante sério.
-Mas depois dessa eu juro que vou beber pouco._ fala a rosada manhosa.
-Se eu querer ir embora eu vou.
-Ok ok, agora vamos nos arrumar! _diz Rebeca animada.
-Você ficou linda S/n, eu pegava. _diz a mais nova dando uma piscada.
-Vou fingir que acredito, a única bonita que eu estou vendo é você com essa roupa curta doida para dar. _diz S/n com um semblante malicioso.
-Ai eu sei que sou linda.
...
-Mikey, vou estar te esperando no carro_ diz Kazutora.
-Tá, só vou apagar as luzes e trancar a porta_ diz o mais baixo gritando para que o outro escutasse.
Mikey depois de fazer oque disse tranca a porta de entrada e entra no carro, indo em direção a suposta nova boate.
_15 minutos depois_
Lá estavam ambos, na frente da boate, haviam deixado o carro em um estacionamento noturno. Na entrada haverá várias pessoas esperando seus amigos ou apenas lá, o barulho que estava lá dentro, a música alta dava para ouvir do lado de fora, com certeza essa noite seria longa para ambos..
...
Em quanto uns estavam se divertindo havia uma pessoa "pistola", essa pessoa se chamava S/n, sua amiga, Rebeca, estava saltando de felicidade, ambas estavam esperando o Uber na frente da casa de S/n, faltava apenas dois minutos para ele chegar, os saltos de S/n já estavam doendo em seus calcanhares, já estava colocando na sua cabeça de ir rápido para dentro de casa e colocar um tênis mas a ideia foi descartada após a amiga empurra-la para um carro, onde deveria ser o Uber.
Chegando no local, S/n já estava zonza de ouvir a música alta, mas entrou com a amiga mesmo assim, o lugar estava cheio, pois na inauguração a entrada era exclusivamente de graça, já podia ver pessoas dançando até o chão e outras bebendo e rindo de qualquer coisa irrelevante, S/n já quis ir embora mas mesmo que não parecesse se preocupava com sua amiga e podia ver o quão feliz ela estava então decidiu ficar, para não ficar no tédio foi até o bar que havia no centro do salão e pegou um gin de morango *ou de sua preferência!* e foi em direção a um sofá que havia pessoas conversando, e começou a tomar seu drink enquanto mexia no seu celular, sua amiga estava na pista de dança dançando pornograficamente, mas não ligava, não mandava nela então só ficou observando para ver se alguém não assediaria ela, quando de repente um cara com cabelos loiros sentou ao seu lado, para você, ele era extremamente atraente, mas não iria admitir, apenas desviou o olhar e voltou a mexer no celular, quando esse suposto loiro começou a se aproximar de você e falou.
-E ai, qual é seu nome? _perguntou o garoto.
"amor da sua vida", foi o que a garota pensou, mas claro, não iria falar isso.
-S/n, e você?_ questiona a garota.
-Mikey, veio sozinha?_ perguntou.
-Não, vim com minha amiga, mas ela está dançando. _responde já começando a ficar nervosa, mas não sabendo pelo oque ao certo e dá um gole em sua bebida.
-Entendi_ fala o loiro olhando para o teto com cara de tédio.
S/n olha rapidamente para o garoto e dá mais um gole começando a beber mais rápido, quando finalmente termina a bebida vai até o bar e pega outra agora de limão, mais forte, ela queria beijar o garoto atraente, mas ela não iria fazer isso sóbria, iria beber, beber.. Mas ela sabia que não era fraca para bebida, poderia ficar lá por horas tentando se embebedar, mas iria beijar aquele loiro, quando lembrou de sua amiga, olhou rapidamente e não viu ela lá, correu em passos rápidos e olhou em volta e não achou a garota, começou a ficar preocupada, quando olhou para um canto escuro e viu a menina lá beijando um garoto que estava com as mãos na cintura da rosada e as mãos dela em volta do pescoço do menino que tinha mechas loiras, viu que a amiga estava bem e voltou para o banco, mas ficou chateada quando não viu o loiro mais lá, mas não ligou aliás era apenas um garoto certo..? Não, era um garoto que ela queria realmente ficar, era difícil para ela achar alguém atraente, e quando acha ele sai...
...
Acho que aquela garota não queria papo por isso saiu, tentei achar alguém para pelo menos beijar, faz tempo que não beijo, me sinto um pequeno virgem assim, mas ninguém me interessou, só aquela garota misteriosa, mas acho que é melhor assim. fui para um lugar afastado onde tinha vários sofás com pessoas se pegando ou mexendo no celular, ele ficou lá mexendo no celular no tédio, e Kazutora? nem sinal do garoto, estava quase pedindo um Uber para ir embora quando de repente..
S/n já havia terminado sua bebida, mas não estava bêbada ainda, mas meteu o "foda-se" para seu orgulho e saiu para procurar o garoto que achou atraente, Mikey, foi em todos os lugares mas nenhum sinal do loiro, quando viu uma sala mais afastada da multidão e viu várias pessoas, entre elas, ele, o loiro, correu em sua direção e quando ele viu já estava com a garota em seu colo beijando-o necessitada, como se fosse a última coisa que deveria fazer, demorou para o loiro reagir, mas quando reagiu, pegou em sua cintura e puxo-a mais para perto, quando a falta de ar infelizmente se fez presente para ambos.
Mikey havia percebido agora o quanto a garota era atraente vestindo um vestido preto curto *de sua preferência* e aqueles saltos altos brilhantes.
Estavam dando vários beijos e beijos quando a garota parou de repente.
-Foi mal, nem disse um "Oi"_ disse a garota envergonhada.
-Relaxa, aliás, você foi bem corajosa. _disse o garoto fazendo uma cara divertida.
-Sim, eu acho_ ela ainda estava se perguntando como conseguiu fazer isso sóbria.
Mas seus pensamentos foram embora quando o garoto puxou ela de novo, agora com um beijo calmo, ela não espera por isso, como que ela estava se apaixonando por um cara que acabou de conhecer..?
...
Oii amores, não sei se vão ler essa fic, fiz ela por diversão, mas se lerem eu vou fazer um próximo capitulo bem polêmico e com sexo, se quiserem, claro, desculpem por qualquer erro autográfico que vocês viram ao decorrer da fanfic, é isso beijinhos! S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar doce lar.
FanfictionMikey tinha um sonho, encontrar sua alma gêmea, achava isso algo fútil, mas esse dia chega repentinamente... Mikey x Leitora (S/n). *Não aceito adaptações.*